•  

Oq vc faria?

Oq vc faria se vc fosse adm de um mix talz, aí o cara chama uma pessoa e essa pessoa vai para o outro time pq ta melhor, vc avisa ele q ele entrou no time errado e ele continua lá e num sai de jeito nenhum.oq vc faz?

gSHOW Escreveu:Oq vc faria se vc fosse adm de um mix talz, aí o cara chama uma pessoa e essa pessoa vai para o outro time pq ta melhor, vc avisa ele q ele entrou no time errado e ele continua lá e num sai de jeito nenhum.oq vc faz?

Ban kk

eu kicko ele!

SeKicka ;D Escreveu:eu kicko ele!

Henriquee; Escreveu:
SeKicka ;D Escreveu:eu kicko ele!

ban local, por ser newbie . ;)

cola aqui então BrG.

eu tav aputo com o sallow hj mo paneleiro ___ manow manda ele chupa o _I_ do n3 e do stk
celoko mlk forgado ferga na panleea 20/0 fora dela 10/8 12/9 muito lixo

Marcelo e etc, voces choram muito, sem maldade. Todo mundo ai pode treinar e panelar e trocar bala de igual para igual com qualquer um. Instalem TeamSpeak 3 + peguem um SV e divirtam-se.

:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

E sabe o que motiva a gente a continuar jogando e "panelando", justamente os choros. É um mais comédia que outro.

Amo vocês.

:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

Para n3 se v6 fizesem panela onesta tudo bem agora o cara ganha tirando o mix ele vai la escolhe o s o cara vai e fika mudando o nick , ai espera o cara escolhe outro entra no serve e cai pra panela de presaõ pqp isso e muita raiva , mais vo falo com o LcK; e vo começa a da ban permanente sem mais.