•  

Oq vc faria?

Ins$ert, para jogar junto é obvio. Em algum momento a gente negou isso ou disse o contrario? Se vocês querem chamar de panela, chamem, não posso mudar isso ...

Como falei, se fossem espertos e realmente quisessem aprender com isso, iriam ver o lado bom, assim como muitos ja fizeram, citei o exemplo do bob, mas é só 1, citaria mais uns 10 que melhoraram bastante nas ultimas semanas, mas, como falei, não sou ninguém para mudar o pensamento de vocês, e jamais quis ser algo para alguém daqui do fórum e nem na minha vida, não sou exemplo de nada, ha quem goste e ha quem não goste, ha quem julgue e quem não julgue, você é um dos que não gosta, não vou fazer nada para mudar isso cara, como falei, se você realmente quisesse iria aprender jogando contra a "panela". Mas se não faz questão, tudo bem amigo.

E outra, o CS para mim, sallow e stk, assim como creio que para SKZ e SPIDER, é diversão, a gente entra no TEAMSPEAK e fica jogando e conversando, rindo, tirando onda, falando onde morreu, falando da vida, e etc .... Hoje em dia SKZ e SPIDER menos, mas geralmente eu sallow e stk estamos no TS conversando, logo quando tomarem varados, não fiquem bravos e entendam que não somos walls. #FATO.

Falaram que era proibido usar TEAMSPEAK, ou SKYPE, ou VOICE no server, isso sim é digno de risada.

:icon_rolleyes: :icon_lol: :icon_rolleyes: :icon_lol:

concordo pelo fato de poder recusar entrar em um time . kkk

Porque se acha que eu jogo mix lá, porque conheço os cara e tem bastante gente que vai lá que joga muito bem, para da pra joga um mix bom, e eu ir melhorando até ! Nem vo mais fica perdendo meu tempo de fica falando que os outros é paneleiro também :D

-

Cs pra mim também é diversão, to sempre dando risada lá com meu time, nunca falei que tu era wall, e nem falei nada de skype ou teamspeak então entendo que essas partes não foram direcionadas para mim !

Ins$ert, nao realmente, essa parte foi para outra pessoa, mas como sei que iria surgir ja ja o assunto aqui, ja falei junto.

e como falei, eu estou ai para jogar sempre. Até que eu tome ban local novamente.

E como falei, aproveitem as proximas 3 semanas.

Sallow viajou hoje e volta dia 10, eu viajo dia 9 e volto só dia 17. Logo, tem algumas semanas de panela OFF. Aproveitem ...... ou não ....

=D

boatos que o insert tenque aprender a clicar pra depois reclamar ;*

EU SO EMO!

quando acaba um mix mudo meu nick , hoje foi afew , afs e ave :S sempre mudo nick me chamão porque sabe que sou eu , então com isso vou tomar ban por mudar nick? :S tenso

enetres Escreveu:Ins$ert, para jogar junto é obvio. Em algum momento a gente negou isso ou disse o contrario? Se vocês querem chamar de panela, chamem, não posso mudar isso ...

Como falei, se fossem espertos e realmente quisessem aprender com isso, iriam ver o lado bom, assim como muitos ja fizeram, citei o exemplo do bob, mas é só 1, citaria mais uns 10 que melhoraram bastante nas ultimas semanas, mas, como falei, não sou ninguém para mudar o pensamento de vocês, e jamais quis ser algo para alguém daqui do fórum e nem na minha vida, não sou exemplo de nada, ha quem goste e ha quem não goste, ha quem julgue e quem não julgue, você é um dos que não gosta, não vou fazer nada para mudar isso cara, como falei, se você realmente quisesse iria aprender jogando contra a "panela". Mas se não faz questão, tudo bem amigo.

E outra, o CS para mim, sallow e stk, assim como creio que para SKZ e SPIDER, é diversão, a gente entra no TEAMSPEAK e fica jogando e conversando, rindo, tirando onda, falando onde morreu, falando da vida, e etc .... Hoje em dia SKZ e SPIDER menos, mas geralmente eu sallow e stk estamos no TS conversando, logo quando tomarem varados, não fiquem bravos e entendam que não somos walls. #FATO.

Falaram que era proibido usar TEAMSPEAK, ou SKYPE, ou VOICE no server, isso sim é digno de risada.

:icon_rolleyes: :icon_lol: :icon_rolleyes: :icon_lol:

aaaaa, é por isso q quando vc o sticks e o sallow tão junto vcs num falam no cs né? pq ficam coversando no TeamSpeak.

Mas quando tão separados vcs falam, tendi :D

Falando sériio, eu até q 'gosto' de jogar contra caras fortes. smepre eu aprendo algo novo...esses dias eu tava plantando a c4 na b2 da d2 e acho q foi o n3 [eu acho] q me varou....isso faz um tempinho. agr eu to sempre usando essa varadinha...sempre mato ou mio o nego..