•  

Oq vc faria?

gshow que e _____ os os cara tinha chamado outro tr e a panela me chamo ct e o cara me chamo ct dps ai vai 1 tal de gshow e da kick

marcellow Escreveu:eu tav aputo com o sallow hj mo paneleiro ___ manow manda ele chupa o _I_ do n3 e do stk
celoko mlk forgado ferga na panleea 20/0 fora dela 10/8 12/9 muito lixo

para MCL, para de chorar mano. Vc qer pegar skill? tem q jogar contra cara forte! E eu considero N3, Sallow e sTicks fortes! É claro q as vzs da raiva, mas mano depois q eu comecei a jogar todo Santo Dia contra eles e levar de lavada toda vez, q eu melhorei um pouco...

kick na hora

PARA O N3 : Oi sou o " s ", você pode ter me dado exec por engano mais ainda vendo panela !

Deixa os cara, se eles querem jogar junto, de boa.

se fosse 2 cone não iam ta chorando.

Aproveitem para ganhar skill até dia 10 enquanto sallow ta viajando, depois eu volto só dia 18, entao voces tem 20 dias ai sem panela.

TREMEI !!!!

Como GSHOW falou, aproveita para jogar contra e ganha skill, ja cansei de ver nego de spec por exemplo, vendo aonde a gente vara, ver aonde marca, e etc ... vai la e tela, ajuda. #DICAGRATUITA

Engraçado que quando vocês caem por entrosar ou por coincidência no nosso time, vocês não falam absolutamente nada né? INCOERÊNCIA NO AR !!

#FATO.

fica geral queto ae vcs nem clica no thales

Thales é bobo. Me mato de rir com ele no voice.

:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

enetres Escreveu:CHOREM CRIANCAS CHOREM !!!

Aproveitem para ganhar skill até dia 10 enquanto sallow ta viajando, depois eu volto só dia 18, entao voces tem 20 dias ai sem panela.

TREMEI !!!!

MTS e INSERT os 2 maiores choroes da historia. MTS sempre foi, fazer o que, mas insert, voce nao era, o que esta acontecendo? Regredindo ?! Que pena.

Engraçado que quando vocês caem por entrosar ou por coincidência no nosso time, vocês não falam absolutamente nada né? INCOERÊNCIA NO AR !!

JOGA CONTRA E GANHA SKILL AE INFANTO JUVENIL.

#FATO.

n3, aprendeu a joga vendo o vídeo que eu postei pra virar o fnx!

:icon_razz:

To nem aí pra sua panela n3, o que eu to falando e de vocês quando da gg e next vocês mudam o nick pra fica tudo junto, ATÉ DISSO EU NÃO FALAVA NADA, mas o que aconteceu hoje não dá né, sallow tava com outro nick o cara chamo ele ct, ele tava away, kickaram ele volto o cara chamo de novo e ele não foi, tomo outro kick volto com o nick s e foi pro seu time ! Isso daí já é sacanagem, daí como você fala " COMEÇEI A CHORAR "