Concorda ?

sim
4
67%
nao
2
33%

Total de votos: 6

•  

Opnião sobre sxe ! :S -link download-

Cara a minha opniao sobre o sXe .
eh que eles fazem uma nova verssão a cada mês e a milhoes de downloads em menos de um dia --'
eles ganham dinheiro com isso !
e o sxe nao bloqueia o hacker !
por que logo que lançado ja fazem um hacker q fura o sXe !

Eu acho que deviam se empenhar mais ao fazer o sXe ! pra quem sabe realmente o hacker nao conseguir entra --'

essa é minha opnião :D

posso tar errado pra alguns ,.,
mais minha oniao por enquanto é essa !

o link.
http://www.sxe-anticheat.com/

Os cara não são _____, eles quanham milhões com cada download do sXe!
Quando eles criam o sXe eles criam de uma forma que passe algum hacker!
E esses hacker são eles que criam também, porque assim eles vão ter que ficar fazendo atualizações e mais click's nos download deles...

Isso é o que eu penso =DD

Gente, o sXe é apenas para previnir, prestem atenção toda segurança tem uma ________, nada se está seguro em rede, se vocês jogarem na #steam vocês veram que é uma ______, porque todos usam wall, o famoso SSW -super simple wall, e a VAC não da conta ! #No-Steam é diferente porque tem a graciosa atualização do sXe, imagine se não tivesse ? seria muito xiter, aim e etc, agora sempre tem um bom programador que encontra o ________ e lança o wall na net ! isso é normal !

ahaan! concordo com você também!
Mais já li várias matérias que quem programa esses hacker são os próprios donos do sXe...

sim, na maioria das vezes os própios seguranças de redes botam a ________ em evidencia para eles não perderem o emprego, agora não sei se isso é verdade !

deve ser ..

por que assim eles nao param de ganhar dinheiro !

daki a pko

vamo ta na versão

100 :S

penso igual o Aloka manow!