•  

Olha como o povo é .. no forum é santo , mais steam .

ÉS UM TAL DE HENRIQUE XÊ . memberlist.php?mode=viewprofile&u=13729

1.JPG

2.JPG

3.JPG

4.JPG

5.JPG

6.JPG

7.JPG

8.JPG

lixoso o mlk

Pior que nunca falei com ele na steam e nem no forum kkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkk ja veiu chorar aki no forum...kkkkkk esse ai tem personalidade vai chora pra mamae po tbm kkkkkkkkkkkkkk

apareceu a margarida =D , outra vim aqui sim , por tras de um forum tem um __________ :)

chora mais ai po tu acha q vou morrer tu contando aki pra galera?kkkkkkkk espalha ai eu q faço questao kkkk tu eh 1 comedia fi,n ligo pra oq os outros falam n agora vc eh 1 lixo inutil

RodrigoJN Escreveu:lixoso o mlk

o oto n sabe nem da historia e vem dar uma de gostosao kkkkkkkkkkkkkkkkkk

henriquejp Escreveu:chora mais ai po tu acha q vou morrer tu contando aki pra galera?kkkkkkkk espalha ai eu q faço questao kkkk tu eh 1 comedia fi,n ligo pra oq os outros falam n agora vc eh 1 lixo inutil

sou sim que no live nunca mio , você nem line tem rapaz eu sei mentir melhor , quem iria ter um cotoco igual você em um time? todo mundo que viu você no sever zuo você de tão ruim e falo que jogo camp ou a line fico em ultimo? :s

henriquejp Escreveu:
RodrigoJN Escreveu:lixoso o mlk

o oto n sabe nem da historia e vem dar uma de gostosao kkkkkkkkkkkkkkkkkk

história conta ai? quem começo com essa coisa de fica me chingando e enchendo o saco nem eu sei . nunca falei com você agora vem dá de gostosão aqui é você se acha por tras de um computador coq um se acha até um emo boiolinha

velho eu sou mt _______ mermo de discutir com 1 __________ feito vckkkkkkkkkkkkkkkk fala so ai agora seu ridiculo

•