•  

Olha como o povo é .. no forum é santo , mais steam .

alem de __________ , não falei nenhum palavriado kk

seguinte n tem nenhum loko aki n e tbm aki ninguem eh santo varios caras ai fazem piadinhas n estou citando nomes d ninguem,eh facil ficar falando ai de min mt facil!...ta certo eu errei pq eu comecei a mexer com o bob ai ele se defendeu e eu acabei brigando com ele desculpa ai bob pq se eh uma coisa q tenho eh humildade e saber reconhecer meus erros coisa q poucos sabem.mais tbm foi so brincadera q deu errado e agora aprendi a licao tbm pq eu procuro sempre mudar n ficar na mermisse,mudar meus conceitos mudar pra melhor sempre.
entao eh isso ai falei coisas q n devia e assumo ...sou homem vei n sou oq muitos ai tao falando de min,me criticando pq falar eh facil mais tbm tou nem ai sei meus valores preciso demonstrar pra ninguem tlg.
entao eh isso ai foi mal ai bob isso n vai se repetir com mais ninguem isso aki pode ser coisa de jogo,internet mais levo pra minha vida tbm pq sao os pekenos e grandes valores q importam nessa vida humildade etc.meu erro so foi em ter brigado com vc pq eu q comecei entao era pra min ter levado na brinka entende vc tinha o direito de se defender e eu n vi isso na hora saka desculpa ai msm cara de coracao =/

bob eu tenho ele na steam quem eh eele?

KKKKKKKKKKKKK CHOREI DE RI dessas briga de nerd....

LINDOWALLCHEGO Escreveu:bob eu tenho ele na steam quem eh eele?

era um tal de jesus sla oqe kkkkkkkk

@Sky Escreveu:KKKKKKKKKKKKK CHOREI DE RI dessas briga de nerd....

]
aow 4funfa

henriquejp Escreveu:seguinte n tem nenhum loko aki n e tbm aki ninguem eh santo varios caras ai fazem piadinhas n estou citando nomes d ninguem,eh facil ficar falando ai de min mt facil!...ta certo eu errei pq eu comecei a mexer com o bob ai ele se defendeu e eu acabei brigando com ele desculpa ai bob pq se eh uma coisa q tenho eh humildade e saber reconhecer meus erros coisa q poucos sabem.mais tbm foi so brincadera q deu errado e agora aprendi a licao tbm pq eu procuro sempre mudar n ficar na mermisse,mudar meus conceitos mudar pra melhor sempre.
entao eh isso ai falei coisas q n devia e assumo ...sou homem vei n sou oq muitos ai tao falando de min,me criticando pq falar eh facil mais tbm tou nem ai sei meus valores preciso demonstrar pra ninguem tlg.
entao eh isso ai foi mal ai bob isso n vai se repetir com mais ninguem isso aki pode ser coisa de jogo,internet mais levo pra minha vida tbm pq sao os pekenos e grandes valores q importam nessa vida humildade etc.meu erro so foi em ter brigado com vc pq eu q comecei entao era pra min ter levado na brinka entende vc tinha o direito de se defender e eu n vi isso na hora saka desculpa ai msm cara de coracao =/

de boa

AINNNNNNNNNNNN

@Sky Escreveu:AINNNNNNNNNNNN

sim

•