•  

OLHA A TREMENDA FALTA DE EDUCAÇÃO NO SERVER 4 E OS ADM NÃO FAZEM NADA!

EU TAVA AGORA POUCO NO SERVER 4 E TINHA 2 CARA ME XINGANDO, SEM QUE EU TENHA FEITO NADA PRA ELES, MESMO COM A PRESENÇA DE ADM, TIREI UNS PRINT OLHEM:

AFFFFFFFF nao tem nem como eu entra no sv eu to no trampo e nao tem cs aki só tenho hlsw e nao tenho a rcon ;(

E o que você faria ? Você está tentando fazer o que postando isso? Não esqueça que você AINDA pode setornar um adm!

eu era adm, vou pegar denovo dia 02/08, eu fiz o post, por que não tem como eu jogar lá, por que jogaria num server que não tem respeito e xiters? por que o dh3at é adm e não tem comando de banir?

rodolfo12 Escreveu:eu era adm, vou pegar denovo dia 02/08, eu fiz o post, por que não tem como eu jogar lá, por que jogaria num server que não tem respeito e xiters? por que o dh3at é adm e não tem comando de banir?

Por que vc quer saber isso? E vc falo muito bem pq vc jogaria no server que não tem respeito e xiter's não é! Isso que você falo pode custar seu adm !

eu to falando no geral, não to falando mal do server nem de ninguem, axo que tem uns problemas pra resolver, como xiters e desrespeito, só isso :S

entro adm lá e ja resolveu o problema...

Os supremos/masters de cada server deveriam criar regras para os admins dos servers.
Exemplo:
- Zuar no microfone = 1 kick, 2ª tentativa é + 1 kick, na 3ª é ban de 1 hora.
- Desrespeitar admin/player = 1 kick, 2ª tentativa é + 1 kick, na 3ª é ban de 1 hora.
- Xiter = 1 kick, 2ª tentativa ban 1 hora
e assim vai.. saca? não ban permanente direto.. pois aí sempre vai ter posts aqui no fórum reclamando.
ae o admin tira as screens dos kick e do ban e posta aqui (caso o player reclame no fórum).
minha opinião apenas :)

boa :)

mano nao tem essa um xiter desse geito ai tem que ser um locall ..

vai da kick no xiter kkk