•  

Octinium - OCT

Para muitos que não conhecem, existe uma ferramente chamada Octinium ou simplesmente OCT, que serve como anti-cheat também, que é muito utilizada em campeonatos de Counter-Strike Online.

O que seria o OCT?
Como dito anteriormente, o OCT é uma ferramente que serve para gravar a tela do jogador, fazendo um pequeno video com Screenshots mostrando se o jogador estava a utilizar cheats.

OBS.: O OCT não bloqueia os cheats, e sim monitora o player mostrando se utilizou ou não desses programas.

Requesitos mínimos:
- Deve-se utilizar 32bits de vídeo e de preferência OpenGL;
- Deve usar "net_graph 3" e "net_graphos 2" para mostrar o FPS no centro da tela. Pois a gravação será feita na mira do Player.

Instalando o Octinium:

1. Dezipa os arquivos.

2. Abra o diretório do Octinium/Divix

3. Execute arquivo executável, se perguntar se deseja sobreescrever arquivos, clique em SIM

4. Clique 2 vezes no Octinium.exe

5. Clique em OPTIONS > RESOLUTION e ache a resolução que vc usa IN-GAME. Verifique os valores indicados na tabela e preencha os campos "top" e "left" com os valores correspondentes à sua resolução in-game.

6. Aperte o RECORD (círculo) e entre no jogo. O demo começará a ser gravado imediatamente.

7. Quando estiver no jogo, habilite os comandos "net_graph 3" e "net_graphpos 2" no console para que estes fiquem visíveis na octinium (o motivo foi explicado no inicio do tópico).

8. Após o término da partida, aperte o botão de STOP (quadrado). Um vídeo aparecerá gravado na pasta do Octinium.

Bom ai está, qualquer dúvida deixa um post abaixo que estarei a disposição.

Aew manii'N nao seii se Foii ziica , mais 1 vez eu tava jogando no sv jogosbb e quando comeceii a grava um videoo pra mostra que nao tava de Wall , Toomei ban Local (Sxe) acho que o Sxe detectaa isso como se fosse um xiter ow seii la ... Só seii que do Nada apareceu ARE LOCALLY BANNED !

Olha eu já testei tanto no STEAM quanto no NON-STEAM e nunca deu problema comigo, pode ter sido zica mesmo ou pode ser da versão do sXe, ai eu não saberia te dizer.