•  

O Que voce esta achando destes Candidatos a Deputado Federal

Bom galera eu axo que a politica no brasil ta uma palhaçada as pessoas se candidatam nem ao menos sabem o que vao fazer...eles querem apenas eh no final do mes ter um dinheiro a mais....ridiculo

VOTO NULO = 000 + TECLA VERDE
Anexos
image002.jpg

Aguero Escreveu:VOTO NULO = 000 + TECLA VERDE

AUHSUHSAUHAUHSUHASUHUHASUH EU ri com essa imagem aew Evitar KKKKKKK nao tinha visto ainda

O pior é que o tiririca vai ser eleito ainda ! quem vota nesses @#$%¨%#@@ tinha de ser processado !
Não to falando que ele não tem capacidade, se ele quer se candidatar , não deveria fazer essas palhaçadas em rede nacional, tinha de aparecer de cara limpa !

Aguero Escreveu:O pior é que o tiririca vai eleito ainda ! quem vota nesses @#$%¨%#@@ tinha de ser processado !
Não to falando que ele não tem capacidade, se ele quer se candidatar , não deveria fazer essas palhaçadas em rede nacional, tinha de aparecer de cara limpa !

pois é mais concerteza ele nao tem capacidade olha as propagandas dele...sao ridiculas ele diz q nao sabe o que um deputado federal faz...e pede para votar nele pra ele descobrir xD é ridiculo hoje qualquer um pode se candidatar e fazer palhaçada

Brasil ta perdido , se eu fosse eleito presidente , iria mudar demais

iria por mais ou menos uma ditadura , tipo a de hitler, só que n teria preconceito e teria liberdade de expressão

Psycho.cfg Escreveu:Brasil ta perdido , se eu fosse eleito presidente , iria mudar demais

iria por mais ou menos uma ditadura , tipo a de hitler, só que n teria preconceito e teria liberdade de expressão

haha'
eu ia torar tudo no cs,

Six, você faria movimentos emos.
Esse seu avatar nao me engana.

congratulations Escreveu:Six, você faria movimentos emos.
Esse seu avatar nao me engana.

e msm em six , seu emo