•  

O que Mudou Minha Vida FACÇÃO CENTRAL

para muitos é simplismente apologia ao crime, pois entra por um ouvido e sai pelo outro, mas para quem realmente escuta faz muita diferença os hits deles, o qual fez mudar totalmente meu jeito de pensar, agir e ser.

por tudo que passei na minha vida, por todos os problemas sociais, realmente me fez pensar diferente.

Apresento-lhes Facção Central
Capa.jpg
Capa.jpg (17.34 KiB) Visto 717 vezes

o circo chegou... Brasil e seus problemas que são ignorados pelo sistema.

''espero que a platéia goste do circo(Brasil), que mata 100 pessoas todo dia com arma de fogo, que é o 63º em desenvolvimento humando, que é o 6º mais desigual do mundo, que tem a polícia que mata 3000 pessoas por ano, que segundo a UNICEF tem 6 milhões de crianças vivendo em severa degradação das condições humanas, que vende pro exterior propaganda falsa do país do carnaval, do futebol, vende seu ar afrodisíaco, suas belezas naturais, para que o turista venha fazer ____ com as crianças que se prostituem a luz do dia em cada esquina brasileira..."

''...Facção não faz rap pra vc, Boy, grupo invejoso zé povinho, tamo cagando e andando pra opinião de vcs..."
" enquanto Deus por ar nos pulmões vamos ser o avião fazedo estrago de ouvido a ouvido, Vitória não é carro dinheiro e vagabundas, é injetar ódio no conformado, informação no desenformado..."

escutando essa apresentação do cd deles da até arrepio.

fui buscando conhecer mais o grupo e mudou minha vida, pra quem vive na periferia e tem uma mente revolucionária sei que vai tocar o coração.

''Exilaram da favela o cidadão na teoria, oprimido censurado no país da democracia"
"o serial killer do planalto continua em ação, DISCURSO OU REVÓLVER TA NA HORA DA REVOLUÇÃO ! "

''... na tv diz que urna não é pinico, que voto consciente muda o cenário político, que é preciso investigar antes de votar mas cadê a biblioteca, escola pra eu me informar? Quem põe o almoço embaixo da blusa no mercado, não tem pra ler jornal nem 50 centavos, só tem o palanque o horário gratuito pra adivinhar que sigla tem menos ladrão no partido..."

''... Fala mal de mim rimador da alegria, pelo menos não sou ____ e não vendi minha ideologia..."
"...Denunciei sem medo a guerra civil brasileira obrigado favela pelo FC na camiseta..."

''... 6 litros de sangue derramados por corpo, 300 mil litros anuais formam nosso mar morto..."
"... na composição da pinga que o fabricante não consome, mas anda de iate na base do seu fígado com cirrose!..."

" que o suéter é confortavel pro executivo mesmo com algodão colhido por mãos escravas de meninos.."
"... que a AIDS não tem cura porque não é negócio, o coquetel é a alegria dos laboratórios..."

Facção Central teve um clipe CENSURADO pela justiça, no qual a musica e o video não pode passar na tv nem no radio, pois dizem que é um livro de como ser um assaltante.
esse video

EM RESPOSTA FIZERAM ESSA MÚSICA CONTUNDENTE

'' Aí promotor o pesadelo voltou, CENSUROU o clipe mas guerra não acabou, ainda tem defunto a cada 13 minutos, e 10 cidades entre as 15 mais violentas do mundo, no rank do sequestro 4º do planeta 51 por ano com capus e sem orelha.."

e pra finalizar o que é facção central ?

''...Fala pra vaca da sua filha cancelar o ecstasy, não vai rodar a banca com meu som na festa have! o rap concebido em sampler de sangue não é trilha pra bisneto de dono da casa grande !...
''... Deus não me deu Neston nem pampers, nem me quis universitário deu uma Mãe faxineira pra eu ser revolucionário ! Não adianta blindar carro, por vigia na porta, seu pior inimigo ataca via onda sonora, os decibéis da nossa dor vão estourar seus tímpanos e pra por estricnina no seu whyskie envelhecido ! "

comecei a expor minhas opiniões por ai sobre o facção central e recebi uma proposta para entrar na política em um partido =x