•  

[Dúvida Sobre Combat Arms] O Que Fazer ?

E ai galera de onde vcs baixaram o C.A ?

Eu baixei do site do nexon , que é o site oficial!

Mas depois de baixar e instalar tudo certinho. Quando estou entrando no jogo aparece o seguinte erro

ErroCode : PI 30022

Algo do tipo.

Veja na Foto
Combat-Arms_00.jpg

E Depois disso o Jogo Fecha Automaticamente.

Eu li ali onde eu baixei e diz em uma parte que daquele download o jogo funciona na seguinte regiao :

* • North America
* • Oceania (Australia/New Zealand)

(Bom eu vi isso dps q baixei pelo gerenciador de download do combat arms , pq pedi para um amigo me enviar (pq é mto melhor q fica baixando direto. vc pode pausar e fazer outras coisas.)
Será que tem alguma resolução pra arrumar sem ter q baixar denovo ? ou vou ter que baixar pelo Levelupgames ?)

Resumindo , se eu tiver que baixar do levelupgames , eu vou ter q deletar o jogo e o gerenciador de download do jogo , e baixar diretamente do site do levelupgames.

Alguem ai tem alguma outra Solução ? De Preferencia mais Fácil ?

the_paulos eu ja mandei o link para você de como fixar o erro.
A Nexon bloqueou os brasileiros de jogar nos servidores pois alegaram
latência muito alta.

TP Baixe o C.A do site da levelup o do site da nexon leva para os servidores deles e nos servidores deles os ip brasileiros ainda estão bloqueados

Na minha opiniao eu prefiro o da lug

é eu fui _____ mesmo

eu fiquei com preguiça de baixar pela levelupgames pois estava baixando meu pc travo com 400mb
ai tive que começa do 0

ai eu fui e pedi pro meu amigo me mandar o gerenciador de download [ o da nexon ]
mas eu ñ sabia q o gerenciador era da nexon e ñ sabia q meu ip seria bloqueado.

Pq eu prefiro gerenciador ? Pelo simples motivo de poder pausar e continua no proximo dia e etc.

Foi assim q eu baixei ragnarok e perfected world , ambos da Levelupgames!

Bom antes de vcs responderem eu ja tinha colocado pra baixar pelo levelupgames , e já acabo o download.

Vlw mesmo assim galera :D

se fodam ae