•  

O que fazer quando ficar sem internet

não há nada mais desagradável do que abrir o navegador e se deparar com a seguinte mensagem: “Servidor não encontrado!”, e num olhar certeiro parece que mira diretamente para a luz do modem piscando, realmente, não há nada mais desesperador, mas não se preocupe você poderá fazer outras coisas para se passar o tempo, afinal ficar nervoso não ajuda em nada!

Uma ótima coisa para se fazer quando se está sem internet é organizar o seu computador, pois sempre há alguma coisa fora do lugar ou arquivos que ficam ociosos na maquina e futuramente irão ocasionar algum transtorno como lentidão, organize suas antigas fotos em ordem cronológica e monte uma pasta para cada fase da sua vida.

Se o problema for ainda mais acentuado como um final de semana na casa de parentes totalmente sem computador, o melhor a se fazer é manter a calma e procurar olhar a seu redor e procurar algo que lhe interesse, que tal conversar com aquela sua tia que faz tempo que não a vê?! Com certeza ela iria ficar muito contente e até lhe sugerir algo, como por exemplo, conhecer a cidade dela, sugerir atividades do seu tempo, que com certeza não havia internet, além de poder ajudá-la nas suas tarefas.

Caso esteja sozinho e não houver ninguém para conversar, você poderá se entreter com um livro e navegar num mundo de informações bastante interessante e desfrutar da sua imaginação para imaginar lugares e pessoas diferentes. Se seu telefone estiver funcionando, ligue para um amigo, assim vocês poderão fazer atividades em conjunto fazendo com que o tempo passe muito mais rápidos além de exercitar o corpo numa ótima partida de futebol além de poder inventar coisas para fazer com muito mais facilidade.

Não consigo fica sem net :S

não há nada mais desagradável do que abrir o navegador e se deparar com a seguinte mensagem: “Servidor não encontrado!”, e num olhar certeiro parece que mira diretamente para a luz do modem piscando, realmente, não há nada mais desesperador,

HSUAhsuaHSauhsuaHSAU fato !
pior tb é quandu o mouse trava ¬¬'
vc ta no meio das suas coisas o mouse trava ai tu tem q renicia o pc !

agora meu pc só em abrir outra aba no firefox ta travando q Droga cara

AHSUAshuSAHSUUSA , ____ !

joga contra bot

i é ne BOts boa ideia kakakka

Quando eu to sem o que fazer eu jogo contra os Bots no Fácil *-*
Muito maneiro matar com um tiro

kkkkkkkkk
quando eu nao tenho nada pra fazer jogo com BOTS no expert soque fica travando quando coloco mais de 15 bots ai fico com raiva ;x