•  

O que fazer para ganhar Dinheiro Rápido !

O que fazer para ganhar dinheiro rápido, preciso pagar meu especial do banco.

lala lala

Eu conheço esses dois que são BONS. Dá para tirar um dinheirinho e é honesto

http://bux.to/?r=lala30

http://www.cashpage.net/class/?uc=12166

dinheiro rápido...

vc tem 2 escolhas ou roubar um banco, casa lotérica, correios, multbank.
ou vc se prostitui, que é uma forma de unir o útil ao agradavél
trabalhe muito, pode não ganhar muito, mais vai ser honesto

Se estiver na faixa etaria entre 18 e 25 anos e ter um corpinho legal, poderá trabalhar como garota de programa cobrando entre 150 e 300 reais por 1 hora e meia de programa.

Roubar e vender o corpo não são muito bons... Com certeza você deve saber lavar, passa, limpa casa, trocar lâmpada, arrumar camas, organizar estantes e etc...
A melhor coisa a se fazer é alguns bicos... Use o que você sabe para ganhar dinheiro, muita gente necessita de serviços.

leia este texto para entender, é muito fácil!!
MULTIPLIQUE SEU DINHEIRO: Transforme R$ 6,00 em mais de R$ 6.000,00
LENDO ISTO VOCÊ PODE MUDAR SUA VIDA! FUNCIONA!

IMPORTANTE: Este não é um golpe, não é indecente, não é ilegal e é 99% livre de risco – Funciona !!
ETAPA 1: Vá até uma agencia dos correios e adquira 6 vales-postais e POR FAVOR escreva nesses vales a seguinte mensagem: “POR FAVOR, PONHA-ME EM SUA LISTA DE REMETENTES” (Please add me to your list, em inglês). E coloque seu nome e endereço nesses vales.
Agora adquira 6 notas de R$1,00 e coloque-as dentro destes vales-postais. ATENÇÃO: Nunca envie dinheiro por carta comum, pois é considerado crime. Os correios possuem o sistema de vale-postal para o envio de dinheiro por correspondência e é absolutamente legal.
Envie então um vale-postal para cada um da lista que segue:
#1) KAREN DA SILVA
Av. Elisio Teixeira Leite, 6420 – Apto 54C
São Paulo – SP – BRASIL
Cep 02810-000
#2) willian c silva
Rua antonio de andrade – 211
bairro ceramica
sao caetano do sul – SP – BRASIL
CEP.: 09540-240
#3) Iraide Fernandes
Rua Alagoas, 44 – Bairro Próspera
Criciuma – SC – BRASIL
Cep: 88813-020
#4) João Jacinto de Barros
Rua Mercúrio, 471 – Jardim do Sol
Londrina – PR – BRASIL
Cep: 86070-220
#5) Marcelo dos Santos
Beco São Mateus, 135, Centro
Cariacica, Espirito Santo
29156-125
#6) Flávio Amaral Lobato
Rua José Milliet Filho, 330, Jd. Ana Emília
Taubaté – SP – BRASIL
CEP: 12070-200

ETAPA 2: Agora tire o nome #1 da lista e eleve os outros (6 se torna 5, 5 se torna 4, assim por diante…) e coloque SEU Nome com endereço como número 6 na lista.
ETAPA 3: Tente manter a sua mensagem o mais parecido possível, com essa. Agora, poste seu artigo modificado (ou esse meu mesmo) para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups (A UOL diz que em sua homepage existem mais de 20.000 newsgroups, informe-se lá na parte de fórum se você não souber) tudo que você necessita é 200, mas lembre-se, quanto mais você mandar, mais dinheiro você ganhará! Assim, cada vez que essa mensagem é salva e as direções são seguidas cuidadosamente, serão reembolsados seis sócios pela participação deles como Contribuintes na Lista com um real cada.
Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que quando seu nome alcançar a #1
posição você já terá recebido milhares de reais em DINHEIRO VIVO!!!
Lembre-se que você só investiu R$6,00 (R$1,00 para cada uma das seis pessoas listadas acima).
Envie agora os envelopes, suba o nome dos participantes e adicione seu próprio nome na sexta posição da lista e você está no negócio!

Boa noite pessoal,
Trabalhar em casa atualmente é realidade. Existem hoje muitas maneiras lucrativas para se ganhar uma boa renda em casa.
Depois de sair do meu emprego me cadastrei no sistema de renda extra da FR Promotora, onde ganho dinheiro ao divulgar seus serviços ou seu sistema de renda extra na internet.
A FR Promotora atua com soluções financeiras desde 1998 e nos possibilita ter ganhos todos os dias ao divulgar sua imagem dentro ou fora da internet.
Eu, graças a Deus consigo uma boa renda com essa atividade trabalhando 2 horas por dia.
Acesse o site e conheça essa excelente oportunidade de negócio
http://www.frpromotora.com/vanessagodoi720503

meu e-mail: [email protected]