•  

O que existia antes do Big-Bang?

Rapa nem a ciencia sabe '-'

--'

HaarD @ Escreveu:mano a kd 1 segundo uma crinça nasce tbm mano vc é jovem ira aprender mtt coisa ainda

mais essas coisas naum tem explicação entende isso pelo amor de deus

velho,eu to com cara de ______ agora,mas um dia vcs vao se areepender de duvidar doquq eu to falando,posso ate ter 13 anos,mas tenho a mente muito mais evoluida q vcs q acreditam em teorias idiotas!

o preconceito contra a idade aki eh ____,por isso q eu fiko _____ com alguns ___"s aki do forum.

RS

Davi Escreveu:o preconceito contra a idade aki eh ____,por isso q eu fiko _____ com alguns ___"s aki do forum.

mano ___ aii é ____ man presta atenção mano nu que vc fala nois ta dizendo que naum da pra saber nada do passado como nois surgimos nuam tem como saber se deus criou o big ban então manolo presta atenção no que fala

É Davi Nós estamos tentando te explicar cara que a duas hipoteses !

Elas estão relacionadas à Deus e Ciência ,cara que nunca se entenderam e pelo jeito nao vão fazer as pazes
e nao queremos q vc acredite na ciência apenas estamos defendendo nosso ponto de vista assim como de muitas pessoas !

Somos idiotas vamos no arrepender ?

Cara vc nao pode falar isso de uma coisa q vc nao pode provar !
Vê se a gente falou que você é ignorante bossal ______ de acreditar q Foi criado o Universo através ddessa fora q vc defende ?

Também acredito em Deus,mas temos q olhar os dois lados

Silviosantos Escreveu:É Davi Nós estamos tentando te explicar cara que a duas hipoteses !

Elas estão relacionadas à Deus e Ciência ,cara que nunca se entenderam e pelo jeito nao vão fazer as pazes
e nao queremos q vc acredite na ciência apenas estamos defendendo nosso ponto de vista assim como de muitas pessoas !

Somos idiotas vamos no arrepender ?

Cara vc nao pode falar isso de uma coisa q vc nao pode provar !
Vê se a gente falou que você é ignorante bossal ______ de acreditar q Foi criado o Universo através ddessa fora q vc defende ?

Também acredito em Deus,mas temos q olhar os dois lados

s depois que ele prestar atençao na aula de ciencias ou pergunta sobre isso pra professora ele vai ver ela vai fala uma coisa quando ele ir na igreja e perguntar pro pastor ou po padre ele vai ver como é isso

sou muito fiel a deus mais tenho minhas duvidas

É cara ate mesmo na escola se ele siguir essa linha ai ele vai se dar mau saiba separar a ciencia da religiao !

Minha ex professora de BIOLOGIA MESMO falava que Dentro de sala de aula nos campos de pesquisa essas coisas ela nao podia acreditar em Deus por q a ciencia comprovava q nada foi do jeito q conta em genesis

mas fora ela é religiosa ! e acredita sim em Deus !

é ____ isso mano nao tem explicação pra nada

me diz uma coisa como o avião võoa quero saber disso é ____