•  

O que existia antes do Big-Bang?

Davi Escreveu:
HaarD @ Escreveu:quem disse que existe ceu ou inferno ?

Cara,essa e´minha teoria,eu acredito nela,e fodase se vc nao quer acreditar tbm,oq importa é viver por Deus! e na oficar discutindo com pessoas desinformadas.

vc tem 13 anos né ? vai aprender mtt se vai ver que isso nuam tem explicação

alguma coisa :D ^^^^^^^^^^^^^^^^

ELE ainda nao tem biologia !

ciencias tem pelo menos ne !

com 13 anos acho q ja fala de natureza e tal mas nao entra fundo a genetica, microorganismos essas paradas

mlk nem sabe da vida é quer ta na razão um dia ele intende que naum tem explicação pra o surgimento da vida

Silviosantos Escreveu:
Silviosantos Escreveu:
breno Escreveu:LE O LIVRO DE APOCALIPSE E TU VAI VER TUDO QUE FALA LA TA ACONTECENDO HOJE E M DIA

cite exemplos !

PFV

Illuminatis
Violencia
Descompaixao
Racismo
terremotos
mortes
A cada 4 segundos no mundo,morre uma criança
a cada 5 segundos no mundo,uma criança é estrupada

Illuminatis: eles querem destruir 80% da população,vc acredita? eu vou postar um video , q tem um lugar nos EUA q tem mais de 5 Milhoes de caixoes,cada caixao suporta 4 pessoas

hm

mano a kd 1 segundo uma crinça nasce tbm mano vc é jovem ira aprender mtt coisa ainda

mais essas coisas naum tem explicação entende isso pelo amor de deus

Davi Escreveu:
Silviosantos Escreveu:
Silviosantos Escreveu:
breno Escreveu:LE O LIVRO DE APOCALIPSE E TU VAI VER TUDO QUE FALA LA TA ACONTECENDO HOJE E M DIA

cite exemplos !

PFV

Illuminatis
Violencia
Descompaixao
Racismo
terremotos
mortes
a cada 5 segundos no mundo,uma criança é estrupada

Illuminatis: eles querem destruir 80% da população,vc acredita? eu vou postar um video , q tem um lugar nos EUA q tem mais de 5 Milhoes de caixoes,cada caixao suporta 4 pessoas

a questao de terremotos mortes ...

ja aconteceram tantas coisas no passado bem piores, Peste Bubônica, Geladas no sul da Europa no século XIV, e mais coisas, agora, pesquise e compare as tragédias de antigamente com as de hj, quase não haverá diferença... muita gente morreu tbm

Racismo é bem antigo em acho q nao mostra q o mundo ta acabando

Violencia estamos nos matando nao acabando com o mundo !

sempre averá isso man

Isso ai ja foi pior se fosse assim a populaçao nao teria multiplicado em 2.000 anos !

taxa de mortalidade e taxa de natalidade!

estamos em