•  

O que existia antes do Big-Bang?

LE O LIVRO DE APOCALIPSE E TU VAI VER TUDO QUE FALA LA TA ACONTECENDO HOJE E M DIA

Davi Escreveu:
HaarD @ Escreveu:mano quem escreveu a biblia ?naum tem como prova nada mano qual quer um pode ter escrito ela

Os dicipulos de Deus foram Quem escreveram a biblia,e se nao me engano mais alguma pessoas ,ah tipo,isso e´complicado,pq eu ia na igreja quando eu era pekeno,ainda sou neh rsrs,mas tenho 13 anos e parei d ir um pouco,mas se eu nao me engano acho q foram os dicipulos de deus,sei la,nao me lembro mt bem,vou ver aki no google.

E SE JUDAS OU UM PARECIDO COM ELE CONTRIBUIU PARA A ESCRITA ?

nigm prova nada

HaarD @ Escreveu:naum tem como prova nada nem a blibia nem o big ban seriu eu so catolico mais duvido de muita coisa da blibia como das coisas dos cientistas

quem prova isso man o importante é que tamos vivos

Cara, proposito da vida: Nascer,Viver,Morrer,Ser julgado por Deus,Ir para o ceu ou para o inferno.

breno Escreveu:LE O LIVRO DE APOCALIPSE E TU VAI VER TUDO QUE FALA LA TA ACONTECENDO HOJE E M DIA

cite exemplos !

quem disse que existe ceu ou inferno ?

Silviosantos Escreveu:
Davi Escreveu:
HaarD @ Escreveu:mano quem escreveu a biblia ?naum tem como prova nada mano qual quer um pode ter escrito ela

Os dicipulos de Deus foram Quem escreveram a biblia,e se nao me engano mais alguma pessoas ,ah tipo,isso e´complicado,pq eu ia na igreja quando eu era pekeno,ainda sou neh rsrs,mas tenho 13 anos e parei d ir um pouco,mas se eu nao me engano acho q foram os dicipulos de deus,sei la,nao me lembro mt bem,vou ver aki no google.

E SE JUDAS OU UM PARECIDO COM ELE CONTRIBUIU PARA A ESCRITA ?

cara,eu nao sei isso direito,eu nao sou pastor,mas foi por ai,eu tenho 13 anos e parei d ir na igreja,por isso eu nao sei mt desass coisas,oq importa é q deus existe q nos temos q agradar á ele.

Davi Escreveu:
HaarD @ Escreveu:naum tem como prova nada nem a blibia nem o big ban seriu eu so catolico mais duvido de muita coisa da blibia como das coisas dos cientistas

quem prova isso man o importante é que tamos vivos

Cara, proposito da vida: Nascer,Viver,Morrer,Ser julgado por Deus,Ir para o ceu ou para o inferno.

OPPPAAA olha a ciencia ai emm

Nascer,Viver,Morrer

HaarD @ Escreveu:quem disse que existe ceu ou inferno ?

Cara,essa e´minha teoria,eu acredito nela,e fodase se vc nao quer acreditar tbm,oq importa é viver por Deus! e na oficar discutindo com pessoas desinformadas.

Silviosantos Escreveu:
breno Escreveu:LE O LIVRO DE APOCALIPSE E TU VAI VER TUDO QUE FALA LA TA ACONTECENDO HOJE E M DIA

cite exemplos !

PFV