•  

O que existia antes do Big-Bang?

fiz um topico sobre "a farsa do big bang" eh soh olhar
viewtopic.php?f=10&t=27679

breno Escreveu:SILVIO SE ACHA QUE UM BAGUIO DESSE IA FAZER A VIDA HUMANA , OS ANIMAIS MANO PARA TIO
QUE NEM O DAVI DISSE EO FIM DO MUNDO UMA PESSOA ACRIDITA EM BIG BANG

Cara nao foi

BUUUUUUUUUUM

e apareceu os animais e tal nao !

TEM Q ESTUDAR
pq responder qcomo surigiu o universo em qualquer prova q foi Deus é zero !

NOSSA HARD FLA UMA ______ DESSA NAO MANO TU JA LEU A BIBLIA SE TU NAO LEU LE QUE TU PRECISA VC EO SILVIO

HaarD @ Escreveu:e sobre deus quem prova?

Pesquise sobre Illuminati q vc vai saber!

A religião olha para o futuro e a ciência para o passado.
Ambos fazem parte de uma mesma realidade.

A religião prega um modo de vida baseado na fé em fatos desconhecidos e incontestáveis.
A ciência tenta comprovar esses fatos para torná-los conhecidos e inteligíveis.

Fogo, chuva, trovão, eletricidade e muitas outras coisas já foram considerados como obra dos deuses.
Hoje foram entendidos pela ciência e podemos usá-los no nosso dia a dia.

A maioria das crenças acaba sendo comprovada e desvendada pela ciência.
Quem sabe no futuro, a ciência consiga provar a existência de Deus?

NOSSA MANO QUANTA ______ QUE TU TA FLANDO ACHO QUE TU NUNCA CHEGO PERTO DA BIBLIA MANO PEGA UMA BIBLIA E LE EM GENESIS

mano quem escreveu a biblia ?naum tem como prova nada mano qual quer um pode ter escrito ela

breno Escreveu:NOSSA HARD FLA UMA ______ DESSA NAO MANO TU JA LEU A BIBLIA SE TU NAO LEU LE QUE TU PRECISA VC EO SILVIO

EU e todo os professores de FISICA QUIMICA BIOLOGIA PRINCIPALMENTE NE !

cara eu to falando atravez da ciencia

e tambem falo atraves da fé religiao !

q acredito EM Deus

HaarD @ Escreveu:mano quem escreveu a biblia ?naum tem como prova nada mano qual quer um pode ter escrito ela

Os dicipulos de Deus foram Quem escreveram a biblia,e se nao me engano mais alguma pessoas ,ah tipo,isso e´complicado,pq eu ia na igreja quando eu era pekeno,ainda sou neh rsrs,mas tenho 13 anos e parei d ir um pouco,mas se eu nao me engano acho q foram os dicipulos de deus,sei la,nao me lembro mt bem,vou ver aki no google.

naum tem como prova nada nem a blibia nem o big ban seriu eu so catolico mais duvido de muita coisa da blibia como das coisas dos cientistas

quem prova isso man o importante é que tamos vivos