•  

O que existia antes do Big-Bang?

ESSE BIG BANG TEM NADA A VER COM A VIDA HUMANA ISSO AE E UMA EXPLICAÇAO DOS CIENTISTAS FALA QUE NOS VIEMOS DESSE BIG BANG ,BIG BANG O KRL QUEM FEZ NOS FUI DEUS SE ACHA QUE ESSE BIG BANG IA CRIA A TERRA,AS PESSOAS,OS ANIMAIS

-.-ZeeH-.- Escreveu:Se não existisse o big bang , oque a gente seria ? seria um nada ?

Nós Não somos "uma nada", pois nós somos filhos de Deus,pois ele Criou o Mundo,e Nós Tambem,Nao acredito nessas teorias IDIOTAS q os cientistas inventam para enganar a mente Humana,pois se o big bang fosse verdade a terra não Existiria!

Isso é um Asunto muito complicado de se discutir com pessoas idiotas q acreditam em Big BAng,Realmente é o Fim do Mundo!

Davi Escreveu:Isso é um Asunto muito complicado de se discutir com pessoas idiotas q acreditam em Big BAng,Realmente é o Fim do Mundo!

Cada um acredita no que quer !

Tambem acredito em Deus mas tenho algumas duvidas

SILVIO SE ACHA QUE UM BAGUIO DESSE IA FAZER A VIDA HUMANA , OS ANIMAIS MANO PARA TIO
QUE NEM O DAVI DISSE EO FIM DO MUNDO UMA PESSOA ACRIDITA EM BIG BANG

Monica Escreveu:Seriamos um nada mesmo !
mais ja que existe

Nossa,com todo o Respeito,Pessoas que acreditam em Big Bang São Idiotas, pois esse tal "big bang" nunca teria capacidade para criar a vida humana,se vc quer a resposta para essa pergunta...esta a baixo:

Deus

Davi Escreveu:
-.-ZeeH-.- Escreveu:Se não existisse o big bang , oque a gente seria ? seria um nada ?

Nós Não somos "uma nada", pois nós somos filhos de Deus,pois ele Criou o Mundo,e Nós Tambem,Nao acredito nessas teorias IDIOTAS q os cientistas inventam para enganar a mente Humana,pois se o big bang fosse verdade a terra não Existiria!

Apartir da explosao foram criados microorganismos e os mesmos foram evoluindo e esse processo dura até os tempos de hoje e provavelmente continuará !

Teoria !

Deus criou o mundo e adao e eva ...

...

Cada um acredita no que quer !
eu um em nenhum nos dois !

mano essas historias sempre tem uma coisa que nuam conseguimos explicar

um dia eu e meus cologas ficamo des das 6 qndo chegamos da escola até umas 11horas so falando sobre isso e sabe qual conclusão chegamos ?

nada isso não tem esplicação

sobre Deus q criou nao tem quem prove

e

A explosao nao tem ninguem q prove !

e sobre deus quem prova?