•  

O que existia antes do Big-Bang?

velhinhu^ Escreveu:O Big Bang deu origem a tudo, espaço e ao tempo!

Antes disso creio q naum existia nada. (sem matéria, sem espaço, sem tempo)

se a teoria do big bang estiver correta, pq até hj nao se tem certeza aboluta dela, mas oque tudo indica é, que tenha existido memso, antes do big bag (grande explosao) tinha um digamos super planeta só, acumulo de toda massa do universo reduzida a um lugar apenas... com a explosao deu inicio a expanção do universo e a criaçao de outros planeta, cometas, estrelas, constelaçoes etc...

o espaço em teoria nao é infinito como muitos pensam, ele esta sempre se expandindo mais devido ao big bang...

uma curiosidade é que cientistas falam que a interferencia ( os chiviscos da tv sem antena ou sem sinal de alguma emisora) sao ainda resquisios do big bag!

abraços

Element @ Escreveu:
-.-ZeeH-.- Escreveu:Se não existisse o big bang , oque a gente seria ? seria um nada ?

Noss somos nada kkkkkkkkkkkkkkkkk imagina o universo e qual o proposito da vida ? viver comer durmir e morrer o resto é resto e pra onde nos iremos depois de morrer será que vamos para marte ? outra galaxia ou pro céu isso se não formos para o inferno kkkkkkkkkkkkkkkk
muitos aki até iriam se lá tivese net de 100 mega e um aliem guise pc kkkkkkkkkkkkkkkkk !

Porque só os humanos evoluiram os animais não ? se o cachorro fosse mais inteligente que nós ?

Ninguém sabe?

-.-ZeeH-.- Escreveu:
Element @ Escreveu:
-.-ZeeH-.- Escreveu:Se não existisse o big bang , oque a gente seria ? seria um nada ?

Noss somos nada kkkkkkkkkkkkkkkkk imagina o universo e qual o proposito da vida ? viver comer durmir e morrer o resto é resto e pra onde nos iremos depois de morrer será que vamos para marte ? outra galaxia ou pro céu isso se não formos para o inferno kkkkkkkkkkkkkkkk
muitos aki até iriam se lá tivese net de 100 mega e um aliem guise pc kkkkkkkkkkkkkkkkk !

Porque só os humanos evoluiram os animais não ? se o cachorro fosse mais inteligente que nós ?

se deixar ate sao mas nao tem muitas formas de eles se expressarem
nao teem dedos para a escrita
nao devem ter um mecanismo adequado para a fala kk

slá eles sao espertos /_*

antes do big ban era o sol aii o sol estorooo aii formo os planeta,ai surgiu os dinossauros ,depois teve uma explosão que mato eles dai na pangeria que era a epoca que os continentes eram juntos ,depois disso os continentes de afastaram assim surgindo a vida
cientistas disem que a primeira forma de vida foi na africa

se estiver errado em algoo me corrigam

Existia apenas um vacuo com bolhas e nessas bolhas quinlhoes de prótons ...

ou entao tinha um outro universo só q bem pequeno e la q aconteceu o big-bang

mas comoo o outro se formou nao sei kk

nen sei se ele realmente existia

mas vamos joga-lo para debaixo do tapete ?

e tambem pode ser um lugar com particulas negativas q eram anuladas e algo pode ter ocorrido de errado uma especie de faisca claro em composiçao quimica mais robusta

e gerado uma grande explosaocriando tudo oq conehcem os

^~

existia meu pai *o*

HaarD @ Escreveu:antes do big ban era o sol aii o sol estorooo aii formo os planeta,ai surgiu os dinossauros ,depois teve uma explosão que mato eles dai na pangeria que era a epoca que os continentes eram juntos ,depois disso os continentes de afastaram assim surgindo a vida
cientistas disem que a primeira forma de vida foi na africa

se estiver errado em algoo me corrigam

é esta acontecendo a deriva dos continentes eles estao se juntando novamente

pra quem nao sabe da para ver q os continenstes eram juntos só olha as partes q se encaixam

o nordeste se ano me engano com a AFRICA pode ate ver que no nordeste há a savana igual na africa mas aki no brasil passamops a chamar de caatinga sei la um nominho desses

mas esse processo deve durar muitos e muito e muitos anos

s na aula de historias hj falamos sobre isso a prof disse que os cientistas dizem que a vida dos homens começo na africa

Caraca ai to muito estudioso esse ano kk

Ai hoje aula de fisica caraca mlk

Passo um troços la do ITA-SP INSTITUTO TECNOLOGIA SE ILA OQ DA AERO NAUTICA ACHO RS

E UFCE UNIVERCIDADE FEDERAL DO CEARA

PO ACERTEI OS DOIS CARA nunca pensei nisso ate meus colegas la q sempre foram nerds erraram hoho rsrsrsr

acho q foi pq comecei a sentar na frente