•  

O que é Steam ?

Steam, A Plataforma Líder em Jogos Online

Imagem
Acesso instantâneo aos seus jogos favoritos
Mais de 1.100 jogos estão disponíveis para serem comprados, transferidos e jogados em qualquer computador. Veja os novos lançamentos, sucessos independentes, favoritos dos jogadores casuais e tudo o mais que esteja pelo meio.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem
Junte-se à Comunidade Steam
Encontre alguém com quem jogar, encontre-se com os seus amigos, ligue-se a grupos com interesses similares, crie e entre em salas de conversação, partidas e torneios.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Imagem
Converse com seus amigos enquanto joga
Veja quando os seus amigos estão online ou a jogar e facilmente entre no mesmo jogo. Converse com os seus amigos ou use o seu microfone para comunicar em qualquer jogo.

Imagem
Atualização automática de jogos
Caçar patches e transferi-los de sites desorganizados é tão à século XX. No Steam, os seus jogos mantêm-se actualizados automaticamente. Sem dores de cabeça.

Imagem
Aproveite ofertas exclusivas do Steam
De descontos pré-lançamento a jogos de graça durante o final de semana, Steam tem o que é de maior valor aos seus jogadores.

Imagem
Jogue os seus jogos favoritos no seu Mac
Steam traz a maior plataforma de jogos do PC para o Mac! Baixe jogos para o seu Mac e jogue online contra os seus amigos.

up

caraca mané deu trabalho fazer isso hein
ou entao copiar isso ,fonte ?

a fonte é o site da steam !

eu vi isso na minha steam e achei legal e resolvi postar !

MAGIC /A/ Escreveu:a fonte é o site da steam !

O cara achou que vc fez o tópico, huaehueahuaehhuauh rachei mano :s

Davi Escreveu:
MAGIC /A/ Escreveu:a fonte é o site da steam !

O cara achou que vc fez o tópico, huaehueahuaehhuauh rachei mano :s

eu fiz o tópico !

so não criei o conteúdo !

mesmo assim deu trabalho pegar as imagens etc ...

IntaUM
so achei q foi ele pq noot tinha fonte
www.steampowered.com sei la q site q era

•