•  

O que é Octinium 'OCT'?

É um programa que grava a tela do jogador. Ele faz um vídeo juntando várias screenshots tiradas durante a partida e pode mostrar se o jogador estava usando cheats durante a gravação. É muito usada em campeonatos da net.
OCT não bloqueia cheaters, apenas mostra se o jogador estava utilizando durante a partida!

Download:
OCT Donwload by jean.zip
(1.15 MiB) Transferido 51 vezes

Tamanho: 1.1mb

REGRAS GERAIS DE USO:

As regras da OCT podem varias dependendo do campeonato, mas na maioria:
- Os codecs da OCT devem estar instalados corretamente;
- Você precisa usar 32bits de vídeo e de preferência OpenGL;
- Comandos no console: "net_graph 3" e "net_graphos 2" para mostrar o FPS no centro da tela.

Após o final da partida geralmente os players hospedam a OCT em algum site como o rapidshare e enviam para o juiz em menos de 10 minutos.

VOCÊ DEVE RECONFIGURAR A SUA RESOLUÇÃO NO OCTINIUM CADA VEZ QUE ABRIR O PROGRAMA
(ELE NÃO SALVA AUTOMATICAMENTE)

INSTALAÇÃO (PASSO-A PASSO):
1. Deszipe o conteúdo do Octinium.zip para um diretório qualquer à sua escolha.

2. Abra o diretório do Octinium/Divix

3. Execute o Run_me_first.exe - Instale os codecs - e perguntar se deseja sobreescrever arquivos, clique em SIM

4. Clique 2 vezes no Octinium.exe

5. Clique em OPTIONS > RESOLUTION e ache a resolução que vc usa IN-GAME. Verifique os valores indicados na tabela e preencha os campos "top" e "left" com os valores correspondentes à sua resolução in-game.

6. Aperte o RECORD (círculo) e entre no jogo. O demo começará a ser gravado imediatamente.

7. Dentro do jogo, habilite os comandos "net_graph 3" e "net_graphpos 2" no console para que estes fiquem visíveis na octinium.

8. Após o término da partida, aperte o botão de STOP (quadrado). Um vídeo aparecerá gravado na pasta do Octinium.

9. Não modifique o nome do vídeo, muito menos seu conteúdo. Esses vídeos deverão ser enviados para os admins logo após o final da partida.

PROBLEMAS:

» O vídeo da OCT é formado por sequências de imagems e apenas do centro da tela. Isso é normal não se preocupe.

» Se a opção "DivX ;-) MPEG-4 Low-Motion" não aparecer em VIDEO OPTIONS, o codec não foi instalado no seu computador. Volte para o diretório do octinium e rode o arquivo "run_me_first.exe".

» Se a sua resolução não estiver na lista, avise imediatamente o admin.

» No vídeo feito pela Octinium, sua mira e seu FPS devem ser mostrados.

» Tenha certeza que o octinium.exe está na mesma pasta que os arquivos "hook.dll" e "stlport_vc645.dll".

fonte:projetocs

Gosto da um joinha e um uP

So queria saber se vai ter isso no camp se não tiver nem vo jogar =D

entao falow vei nem jogue =D

nao e campeonato profissional nao fiote se quer 1 faça =D

Não é profissional mais pode ter xiter

vei se ta falando do time do new ne eu nao acho que sao xiter e vai ter screens

Screen não pega nem coco de nenem e não to falando deles
eu ja joguei com eles e negos do meu time tbm ja jogaram então não estou falando deles
podem ter outros xiters de outros times

sX

SXE HEHE EU RII

Legal da dei meu joinha

Muito bom jean ;)