•  

O que é Ban Global ?

Galera quem souber ae pode falar, muitos estão com duvidas sobre o que é ban global, então queim souber ae pode falar, eu vir pessoas falando que o Ban Global ainda não saiu vai ta preste a sair, e a informação que saiu foi essa ainda a o site do sxe ainda vai solta esse Ban Global e o que eles postaram foi isso

"Proibição global está agora totalmente funcional, nos próximos dias, ele será configurado com todos os truques e ele vai começar a olhar para o seu jogo para os módulos conhecidos, processos, drivers, assinaturas de memória, etc
A lista de jogadores banidos será pública, entretanto não utilize de fraude ou sua ID de hardware poderá ser banido por um período de tempo.

Mais informações serão divulgadas em breve."

Então eu vi falando que o Ban Global sera um ban que as pessoas devem ter muito cuidado, que esse ban agora se voce for banido com o Ban Global, Voce não poderar joga mais em nenhum servidor Online de Counter Strike e assim por diante... Ja teve uma pessoa que já levo ban em outro jogo que foi o jogo "Airfield"

Algumas resposta do fórum da Sxe.

ban global marca o id do seu hd e lhe da ban em todos server sxe Online

Acho que será o Fim dos No-Steams.

Pelo o que eu entendi será um Ban, que derrubará qualquer tipo de software que está ou foi driblado para jogar, sendo que o jogo não foi "pago".

Ou seja todos que levar esse Ban Não poderá jogar Counter Strike Online mas !

Se tiver mas enformações posto aqui !
Att:

Pelo jeito eles estão querendo acabar de vez com Cheats e com cs "falsos" se for isso mais da metade de jogadores de cs on-line vai deixar de existir

vitinhobfc Escreveu:Pelo jeito eles estão querendo acabar de vez com Cheats e com cs "falsos" se for isso mais da metade de jogadores de cs on-line vai deixar de existir

Estão forçando todos a comprar a steam para usar o EAC
Para ficar mas facil pra eles criar mais versões e a Valve ea Steam
Lucrar Mais

EuLeR !^~~ Escreveu:Estão forçando todos a comprar a steam para usar o EAC
Para ficar mas facil pra eles criar mais versões e a Valve ea Steam
Lucrar Mais

EAC e SXE
São "Aplicativos" Diferentes e de Diferentes Empresas !
Não Querem Acabar Com No-Steam
Muito Pelo Contrário!
SXE e No-Steam
Ficará Mais ou Menos Igual
EAC e Steam
Uma Vez Banido a Sua ID Só Se Comprar Outra Jogará Novamente !

ainda bem que sou steam , se quiser add ae bgn1998

logo logo minha steam vai chegar u.u

diego123 Escreveu:logo logo minha steam vai chegar u.u

Compro pra min ?

nossa ai sim ban global agora esse xiters safados vão se ferrar