•  
     

O que acontece quando o iPhone 5 é colocado no micro-ondas?



Enquanto os mais ansiosos fizeram filas dias antes da venda do iPhone 5 (e até mesmo dormiram em frente às lojas), outras pessoas não aparentam estar tão empolgadas assim em utilizar o novo smartphone da Apple.

No caso, elas estariam mais interessadas em adquirir o iPhone 5 para destruí-lo — utilizando, ainda por cima, um micro-ondas como ferramenta de destruição. É o caso de dOvetastic, que possui um canal específico no YouTube para divulgar coisas sendo aniquiladas por ondas eletromagnéticas. E por mais estranho que possa parecer, o vídeo acima mostra exatamente o total desapego e o grande interesse que ele teve em destruir o iPhone 5.

Nas imagens, é possível ver quando dOvetastic coloca o celular ainda funcionando no equipamento. Logo em seguida, quando o micro-ondas está ligado, o smartphone se desliga sozinho e começa a pegar fogo, até estar completamente destruído.

Caso você também queira tentar queimar o iPhone 5 como na gravação acima, dOvetastic já avisa no início do vídeo que este experimento não pode e nem deve ser feito em casa — especialmente se você não tiver vários anos de experiência no manuseio do micro-ondas.


Fonte: YouTube | dOvetastic Microwave Theater