•  

O q vcs acham do Cs Source?

Eu sinceramente n gosto acho meio lento e precisa de placa d video pra rodar ele !

e ainda forum1 -.-

joguei uma vez naum gostei !

Davi Escreveu:Bom, eu acho que vc poderia parar de criar tópicos inuteis.

bom, eu acho que vc poderia respeitar os tópicos que os outros criam e parar de ficar julgando, se acha inútil basta não ver não acha?

Jason Escreveu:

bom, eu acho que vc poderia respeitar os tópicos que os outros criam e parar de ficar julgando, se acha inútil basta não ver não acha?

mais se é inutel, cria em off topic .-.

Jason Escreveu:

Para agente achar inútil, agente tem que ver primeiro '-'

Victor A. Escreveu:
Jason Escreveu:

mais se é inutel, cria em off topic .-.

sim victors, em relação a postar errado eu concordo, o que não concordo é ficar julgando esse ou aquele tópico, daqui a pouco a galera vai parar de criar tópicos pq vcs ficam igual um juri dizendo o que é util e o que não é.

gustaavo Escreveu:
Jason Escreveu:

Para agente achar inútil, agente tem que ver primeiro '-'

concordo, mas imagina todo topico que vcs disserem que são inuteis logo ninguem vai criar mais

nada pq vcs censuram tudo, cada um tenta criar o que pode, postou errado eu concordo que não

pode, mas nao vi nada de inutil neste topico, eu tb não sei como é esse source e vim ver o que a

galera diz, ai peguei o testemunho do chumbim por exemplo, então muitas vezes vcs pegam no pé

demais sem necessidade, ai começa as brigas.

eu to de boa =x
quer criar algo inutel? agora pode criar, em OFF TOPIC.

nunca joguei