•  
     

[DOWNLOAD] O Petróleo do mundo acabou e a GUERRA COMEÇOU...

Crime Craft Bleedout 2011-02-01


Imagem


  "O petróleo do mundo acabou e a crise trouxe a bandidagem e a criminalidade para as ruas. Bem-vindo ao novo episódio de CrimeCraft."  



CrimeCraft ganha um novo episódio, muito mais intenso e insano do que antes. Um mundo devastado pela crise abre espaço para tudo o que há de ruim e perverso no espírito humano, potencializando maldades e criando demônios difíceis de serem exorcizados. Será que você consegue sobreviver?

O MUNDO DE BLEEDOUT

A escassez de gasolina levou à inflação, causando depressão na economia e originando uma série de manifestações civis. Pânico bancário, empréstimos alienados e altas taxas de desemprego levaram a uma criminalidade desenfreada, em que a selvageria toma conta das ruas.

Esta é a gênese de uma crise mundial que, em menos de um ano, tomou conta das ruas das principais cidades do mundo. A ignição desta bomba relógio foi o otimismo humano na abundância do petróleo e também a falsa crença de que combustíveis alternativos poderiam ser desenvolvidos facilmente.




Foram nove meses de intervalo entre o primeiro e o último poço de petróleo a secar misteriosamente. Nove meses em que a humanidade finalizou sua caminhada à desgraça e, junto com o fim petróleo, também veio a ruína de toda a tecnologia moderna desenvolvida pelo homem.

Não havia para onde correr: o trafego aéreo foi cancelado, rotas de navegação ficaram vazias e todas as vias modernas de distribuição foram interrompidas, gerando um caos global. Este episódio ficou conhecido como “O grande sangramento”, uma referência à velocidade com que o planeta Terra perdeu seu líquido vital: o petróleo.

Muitos tentaram explicar o ocorrido e as hipóteses iam desde vingança da natureza até conspiração tecnológica, mas o fato é que a cidade de Sunrise foi reerguida após um acordo entre as seis maiores organizações criminosas do lugar, que governam a região sob a insígnia de “A municipalidade”.

Apesar da corrupção altamente praticada por oficiais e políticos, os cidadãos de Sunrise City vivem de forma aparentemente tranquila debaixo de um estado policial em que guardas altamente armados patrulham tudo o tempo todo. Esta ditadura se justifica com o pretexto de proteger os membros da cidade de ameaças externas.





Estas ameaças são os Exércitos de Reunificação Federal (“Federal Re-Unification Armies”), a tribo de selvagens Ladinos Saqueadores (“Rogue Marauders”), e os Sindicatos Corporativos (“Corporative Syndicates”), grupos que não querem nada além de pilhar e _______ os habitantes de Sunrise.

E este é o ambiente que você encontra ao chegar à cidade. Um lugar repleto de perigos e ameaças, de bombas sempre prontas para explodir, mas que também pode se transformar em boas oportunidades para quem tiver a habilidade de sobreviver aqui dentro. Você pode descobrir o segredo de Bleedout e ter seu próprio império urbano.


ESCOLHA UMA PROFISSÃO

Você tem quatro profissões diferentes à sua disposição em CrimeCraft Bleedout:

Químico (“Chemist”) – A profissão mais rentável em Sunrise City, quem for químico será um mestre em modificar e criar produtos e remédios. Desta profissão é possível evoluir para Falsificador Biológico (“Bioforger”) ou para Caçador de Medicamentos (“Med-Seeker”).

Alfaiate (“Tailor”) – Esta profissão permite a você criar novas roupas para si mesmo ou para outros personagens. As indumentárias podem ser modificadas para adquirirem maiores capacidades ofensivas ou defensivas. Um Alfaiate pode se tornar um Comerciante de Roupas (“Outfitter”) ou um Comerciante de Tecidos (“Clothier”).

Imagem


Armeiro (“Gunsmith”) – Como o nome deixa claro, os armeiros criam armas. Você parte do zero e monta armas totalmente personalizáveis. Depois é possível se tornar um Cabeça de Arma (“Weapon Head”) ou um Mestre do Microchip (“Aug-Mentor”).

Engenheiro (“Engineer”) – Os engenheiros aqui são capazes de modificar seus armamentos e criar novos tipos de munição para todos os tipos de arma. Desta profissão você pode se tornar um Cabeça de Engrenagem (“Gear Head”) ou um Jockey de Munições (“Ammo Jockey”).

MODOS DE JOGO

Turf War – Jogo PvP (jogador contra jogador) em que duas equipes se enfrentam pelo controle do mapa.

Snatch’n Grab – Jogo PvP em que duas equipes guerreiam entre si e disputam para ver quem marca um determinado número de pontos primeiro.

Robbery – Como não poderia deixar de ser, este modo de jogo coloca as duas equipes para roubar uma da outra. Ganha quem surrupiar mais.

Shootout – Aqui o negócio é passar fogo no inimigo. Ganha o jogo a equipe que matar mais adversários.

Imagem



Riot – No melhor estilo “Deus nos acuda”, neste modo de jogo é cada um por si e todos contra todos.

Safeguard – Um dos três modos de jogo que colocam jogadores contra bots do sistema, aqui você participa de uma equipe que precisa defender seu armazém de armas.

Stockpile – Uma espécie de antítese para o modo de jogo acima, aqui você precisa ir até o armazém inimigo, controlado por bots, e recuperar itens roubados de seu time.

Headhunter – Um grupo de jogadores vai ao território inimigo (bots) para tentar matar o líder adversário.

Imagem



Fonte:baixaki
 
isso ae pega na steam?
 
Não, um GAME totalmente independente da steam, e FREE
 
hum
 
**Informações:
LANÇAMENTO - 2010
MIDIA – DVD - FORMATO - RAR
SISTEMA – XP/VISTA/7 - IDIOMA - INGLÊS


**Requisitos Do Sistema:

-OS: Windows XP/Vista/7
-CPU: 2.5 GHz dual-core processor
-VIDEO: GeForce 8800GT ATI HD 3850, 512 Мб
-RAM: 4 GB
-SOUND: DirectX 9 -SOUND: Compatible with DirectX 9
-HD: 6 GB


REGISTRE-SE:

http://www.crimecraft.com/register