•  

O Mundo Não Está Acabando

Eventos naturais como furacões, tsunamis, terremotos, atividades vulcânicas, sempre existiram, existem e vão continuar existindo.

É que a populaçao mundial dobrou nesses ultimos anos e tais fenomenos estão atingindo muito mais pessoas que agora habitam costas de mares estao en redores de vulcoes e claro que os fenomenos vao antigi-los.

E também com a tecnologia acontece um furacão , terremoto e tods do mundo já sabem em questões de minutos .

E fora que só tomamos conhecimento dos que acabam com vias de pessoas por que os q acontece pror exemplo no meio do deserto ninguém sabe por que não mata ninguém entao as pessoas nao o considera como a chegada do fim do mundo .

Nicholas .

ta sim mano se vai ver

Silviosantos Escreveu:Eventos naturais como furacões, tsunamis, terremotos, atividades vulcânicas, sempre existiram, existem e vão continuar existindo.

É que a populaçao mundial dobrou nesses ultimos anos e tais fenomenos estão atingindo muito mais pessoas que agora habitam costas de mares estao en redores de vulcoes e claro que os fenomenos vao antigi-los.

E também com a tecnologia acontece um furacão , terremoto e tods do mundo já sabem em questões de minutos .

E fora que só tomamos conhecimento dos que acabam com vias de pessoas por que os q acontece pror exemplo no meio do deserto ninguém sabe por que não mata ninguém entao as pessoas nao o considera como a chegada do fim do mundo .

Nicholas .

verdade sempre vai ter furacão, terremoto(meu antigo nome Terremoto4L4N) e etc nao e por causa de um terremoto que vai acabar o mundo

hard, claro que vái acaba, mais ninguem sabe quando .

mundo não acaba, só quem tá nele acaba
sempre vai existir vida não importa oque acontecer

Mystin Escreveu:hard, claro que vái acaba, mais ninguem sabe quando .

É acabar pode até acabar mas naO por furacoes terremotos aquecimento global!

Pois aquecimento global é uma grande mentira dos paises desenvolvidos tentando acabar com o desenvolvimento dos paises pobres !

só estou dizendo que nao esta acabando --> no gerundio

CALA BOCA FALARAM QUE IA ACABA EM 95 ACABO ? E 2000 FALARAM QUE IA ACABA TBM ACABO ? INTAO FODA-se ______ TUDO MENTIRA !

reflita mais em sua vida, pense mais em deus, pense em oque Vôce está vivendo, as coisas que acontece, é tudo tão bom, ses ficam pensando quando vai acaba, --'

Na biblia esta escrito assim: Não a pedra sobre pedra que não seja derrubada

Que "EU" acho que vai acaba algum dia vai

Mas é claro que não por terremotos vulcoes e talz

mas acredito que pode ser por causa de Nibirus também conhecido por Planeta X

Procurem sobre ele
é fodah ver que tem até uma tarja preta em programas que se possa ver o universo