•  
     

O Mundo de Pan Gu [Perfect World]

O Mundo

Conhecendo o mundo

O mundo de Perfect World é imenso e repleto de paisagens incríveis prontas para serem descobertas. O melhor de tudo é que estas paisagens são contínuas, e você não encontrará portais de transição entre uma área e outra. Você poderá ver o ambiente mudando ao seu redor pouco a pouco – uma experiência inédita no Brasil.
Aqui você poderá explorar os ambientes deste mundo em sua totalidade. Com as montarias, não há fronteiras para sua curiosidade; voe alto nos céus, mergulhe em oceanos, rios e lagos mais profundos e descubra todos os mistérios deste mundo perfeito!

Imagem

Imagem
Montarias

Aqui, seus mascotes não são apenas “bonitinhos”; eles são úteis! Você poderá treinar seus bichinhos e até mesmo usá-los como montaria para se locomover muito mais rapidamente pela vastidão de Perfect World. Você poderá montar ursos, dinossauros e até mesmo dragões! Além das montarias convencionais, você também poderá adquirir uma quantidade enorme de mascotes por meio dos Itens Especiais disponíveis apenas por GOLD.
Dando carona:

Com uma montaria, um personagem masculino pode dar carona para uma personagem feminina. Sabe o que isso significa? Você pode servir como resgate, indo ao front de combate e carregando uma companheira ferida para a segurança de sua base rapidamente. Isso sem mencionar que você também pode levar sua amada em um passeio agradável em sua montaria pelos campos e florestas.

Imagem
Teleportes

Em todas as cidades existe um NPC responsável por cuidar do sistema de teleporte do mundo de Perfect World. Seu nome é Teleportador, e ele permite que você viaje instantaneamente para qualquer cidade ao custo de uma pequena soma em dinheiro. Mas fique atento: você só poderá se teleportar para cidades em que já tenha conversado com o Teleportador local.

Você só poderá se transportar para os locais indicados pelas linhas brancas. Quando você apontar para a cidade desejada, ele indicará seu nome e as tarifas de transporte. As taxas variam de acordo com o nível dos monstros no local de destino, a distância entre os pontos e o trajeto passa sobre um território dominado. Caso você seja desconectado durante o teleporte, seu personagem estará no lugar de destino.
Imagem
Montarias Voadoras/Asas

Uma das possibilidades mais incríveis de Perfect World é a capacidade de voar dos personagens. Seja com asas, seja com montarias especiais, você poderá explorar os céus do mundo de Pan Gu, além de desvendar os mistérios de castelos perdidos nas nuvens. Se você tiver optado por ser um Alado, poderá voar já no primeiro instante de jogo. Para outras raças, você deverá esperar até o nível 30 para vencer as alturas.

Ao atingir o nível 30, você poderá cumprir uma missão que lhe dará a capacidade de voar. Os Selvagens recebem montarias, os Humanos recebem espadas e itens, enquanto os Alados recebem asas ainda mais poderosas. Existem diferentes montarias, cada uma com suas próprias características. Além disso, há montarias especiais, disponíveis apenas por GOLD. Experimente todas!

Os comandos durante o vôo também mudam:
Imagem
W e S: Voar para frente e para trás, respectivamente;
A e D: Virar para esquerda e para direita, respectivamente;
Barra de Espaço: Ganhar altitude;
Z: Diminuir altitude



Aprendendo a voar:

Quando já tiver com seu equipamento de vôo, você verá um símbolo novo em seu painel de emoticons. Você pode arrastá-lo para a tecla de atalho que desejar. Ao clicar nele, será possível voar para onde bem desejar. Você também poderá acelerar para voar mais rápido, mas deve ficar de olho em sua barra de aceleração. Caso ela se esvazie, a única forma de recuperá-la é usando as Pedras de Vitalidade.

Imagem
Nadando

Você também pode mergulhar em rios, lagos e oceanos para descobrir os mistérios das profundezas. Para tanto, basta saltar sobre um rio e explorar o que desejar. Você não precisa de um nível mínimo para isso. Os comandos são os seguintes:
Imagem
W e S: Nadar para frente e para trás, respectivamente;
A e D: Nadar para esquerda e para direita, respectivamente;
Barra de Espaço: Perder profundidade;
Z: Ganhar profundidade.

Fonte: http://games.levelupgames.uol.com.br/pe ... go/o-mundo