•  
     

- o Melhor Computador do Mundo -

Hoje eu trago o mais recente computador da Alienware, por um preço modesto de 4000 euros lol.

* ESPECIFICAÇÕES:

* Sistema Operativo:Windows Vista Home Premium
* Processador: 6 GHz
* Memória RAM: 12 Gb
* Placa Gráfica: ATI® Radeon™ HD 4870 X2
* Disco Rigido: 4 Tb
* Outras características: Refrigerado com sistemas de liquidos e ar

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Meu sonho ja penso rodando um cs nele ? dushduhsudhs '


[A]lexandrE
 
esse dai já tá bem velhinho em... hd6990 dá um coro nessa hd4870
 
a eu com um desce kkk
 
j.vitor Escreveu:a eu com um desce kkk

com 4mil eu monto um pc 2 vezes melhor que esse
 
-.-ZeeH-.- Escreveu:
j.vitor Escreveu:a eu com um desce kkk

com 4mil eu monto um pc 2 vezes melhor que esse

eoieoeieo pc aki em casa e morto
 
vIXII MANOLO ESSE PC E RUIM DE MAIS!
 
so mais do meu que custo uns 2 mil, placa nvidia 9500 gt

HDUAISHDUAS

ja roda muita coisa boa hehehe
 
rapaz eu com um pc desse eu casava com o pc ja penso eu jogando tibia nele *--*
 
Junior_Yakona Escreveu:rapaz eu com um pc desse eu casava com o pc ja penso eu jogando tibia nele *--*


Tanto Jogos Nice ! vc Vai joga tibia, PQP. nunk joguei mais falarao que é 1 merd@
 
ate na calculadora da pra joga tibia

meu pc eh tao baum q fps aki fica 20 com graficos no minimos no cs '-'