•  
     

O futuro do Mundo de acordo com os resultados do google #Tenso

SOKPOSKPSOKSPOKSPOKSPK

2062: Os Jetsons;

kkkkk
Essa foi fodah

;D
 
Davi2 Escreveu:
Henrici Escreveu:Começa com o Apocalipse em 2012; então não devia ter mais NADA!
Ninguém pode prever o futuro, se algo disso acontecer, vai ser mera coincidência.

NÃO É BOM CONFIAR SÓ PELOS RESULTADOS DO GOOGLE SOBRE ESSES ASSUNTOS!


Sim concordo com vc

mas tipo, vc copiou esse comentario ne? aushausuah

Sim copiei, por que eu achei que ele falou a verdade ;D
 
Esse Tópico é muito bom.

Eu acredito ne tudo isso que esta aii no tópico.

Tudo pode acontecer amigos.

Pode acontecer tudo imortalidade,jesus voltar a terra,robôs Fazer ____ etc....

acho que tu isso pode acontecer.

Pense antigamente o que os homens das cavernas pensavam ?

Eles achavam que sempre teriam que andar a pé (e hoje tem carro,avião,foguete)

eles achavam que iriam dormi na caverna pelo resto da vida (hoje tem casas com arcondicionado,luxuosas)

Agora pense o que aconteceu.

Pense você como se fosse um homem da pré historia.Imagine você Vendo tudo isso

Não parece impossível ?

e isso aconteceu.Isso Tudo Nem o google,yahoo Nada pode dizer que vai acontecer mais que eu acredito acredito
 
2018: Jesus volta à Terra;

Aew maluco que rox , agora eu vou poder conversa com deus cara a cara e depois pergunta pra ele :

"Foi dificil criar o mundo ?"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vo ensinar ele a mecher na informatica pra ele poder se comunicar com seus "seguidores" do twitter.
 
Na real eu achei isso muito interessante!!!
 
Parei de ler aki:
2050: ____ com robôs torna-se possível;
 
china domina o espaço ? LOL

espaço infinito certo ? e.e
 
xDCadinho Escreveu:Na real eu achei isso muito interessante!!!

eu também achei muito interessante Para pra pensar tudo isso é possivel
 
linux é nice so que e ____ pra instalar jogos para passa para roda no linix
 
jeffin Escreveu:linux é nice so que e ____ pra instalar jogos para passa para roda no linix


2.

Lá na escola teve aula de informatica [a professora pediu minha ajuda pq sabia q eu era tecnico]
Dai eu fui levando os jogos tudo de windows [xp , vista e seven]

Chegando lá que os pcs foram ligado e era linux. eu fiz igual aquele emotion :

FFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Além que só alguns lia o dvd , outros liam apenas CD.

Linux é bom pq tem uma boa proteção , mas eu ainda prefiro o windows xp.
Acho o windows seven muito fresco. não curto muito. linux então piorou.