•  

O fim do Choke do Loss e de PING alto

Ha um programa que baixei que gerencia trafego de internet que se chama cfosspeed apos, baixalo, instalalo e configuralo meu frag subiu com o fim do PING alto. se você quiser experimentar ta ai o link observe se seu Windows 7 é 32 ou 64btis tem as duas versões no site.
DICASSA: apos instalar vai aparecer próximo ao seu relógio o estatus do programa clica nele com lado direito do mouse vai em opções em configurações, no lado esquerdo clique em programas, depois em jogos vai na opção Counterstrike (hl.exe) e defina como baixa prioridade faça o mesmo em Counterstrike Condition Zero (czero.exee) . E se vc tiver outro jogo que joga on-line e não estiver na lista basta vc adicionar o executante..é importante fazer isso pois jogos online faz trocas de dados e não apenas downloads se vc tiver um gerenciador de downloads la sim vc defina com alta prioridade ok. este programa é uma versão BETA mais tenho um crack que renova de 30 em 30 dias se quiserem um dia antes de expirar me contatem que eu envio aos interessados é nois caveiras...
[email protected]

http://www.cfos.de/download/download_e.htm#speed