•  
     

O dia em que a estrela chorou!

O dia em que a estrela chorou!

Meados de dezembro de 2010, é anunciado que o fnatic se "desmanchava".

Imagem
cArn, Gux, dsn, GeT_RiGhT e f0rest


Após ter sido dominado pelo Na'vi em 2010, o trio dourado formado por Patrik "f0rest" Lindberg, Christopher "GeT_RiGhT" Alesund e Rasmus "Gux" Ståhl, acharam os culpados para o ano sem consquistas e esses culpados seriam os seus companheiros, Patrik "cArn" Sättermon e Harley “dsn” Orwall.

Com isso tiveram a atitude de forçar a diretoria do fnatic a escolher entre eles ou os "medalhões" do fnatic.

Imagem
cArn e dsn

Imagem
Gux e GeT_RiGhT

Imagem
f0rest

Foi uma atitude muito ousada por parte do trio, uma vez que, cArn mora em Londres e trabalha no escritório do fnatic, ao lado do todo poderoso Sam Mathews.

O pai do fnatic, Sam Mathews como escrito em sua biografia no twitter (@sammathews), optou pela lealdade e dignidade do seu "braço" direito, que além de excelente player ainda ajudava na administração do time.

Imagem
Sam Mathews


Era o fim de uma era muito vitoriosa do fnatic. Os três jogadores realmente se desligavam da equipe. Começava um corre-corre, com especulações jamais vistas no cenário do Counter-Strike, o mais certo era a ida dos três para o SK-Gaming. Mas, pera aí, GuX tinha problemas pendentes lá e resolveu pular fora do barco. Ninguém sabe o que aconteceu realmente, se GuX foi abandonado por seu companheiros ou se ele mesmo decidiu abandonar o barco, quando soube que o destino era sua ex-equipe, o SK-Gaming.


Imagem
Imagem
Nova line-up do SK-Gaming e Gux

O fato é que todos esperavam para ver este novo time do SK em ação. O time que os jogadores mais estáveis do CS escolheram a dedo para jogar.

Foi noticiado em vários sites o esquema de treinamento do SK para a IEM5 - Europa. Fotos e mais fotos foram tiradas dos jogadores na casa de GeT_RiGhT e o pensamento era: quem irá segurar esses caras?

Imagem
Bootcamp pré IEM5 - Final Europa

Imagem
CT do SK-Gaming / Casa do GeT_RiGhT

Imagem
Line-up entrosada


Então chegou a IEM5 - Europa e todos estavam ansiosos para a estreia do novo SK-Gaming. E logo na primeira aparição, o primeiro grande tombo.

Imagem
Decepção na IEM5 - Final Europa

E acredite, o SK que não passou nem da Fase de Grupos, por sorte, no saldo de rounds, conseguiu a 8ª posição e ficou com a última vaga da Intel Extreme Masters - Final Mundial.

Afinal, ninguém é perfeito. E seres humanos erram. Então, todos esperavam ver a line dos mitos em ação na final mundial da IEM. O grupo deles era o mais tenso e assutador que já pude ver e realmente agora eles poderiam provar o porque de tanto rebuliço ao seu redor.


Grupo B
fnatic
Evil Geniuses
SK-Gaming
Lions
Na'Vi
TBA

Simplificando o que aconteceu neste grupo da morte, o SK-Gaming passou invicto para a segunda fase, vencendo três partidas e empatando duas. Lembrando que o jogador Dennis "dennis" Edman estaria substituindo o afastado por problemas de saúde, Jimmy "AlleN" Allen.

Parecia que pintava o campeão da IEM 5 - WC.

Eis que surge os bi-campeões da ESWC e WCG: Frag eXecutors, liderados por Neo. E sim, eles batem o SK por 2:1 e avançam para a grande final.


Neste momento, a imagem, o vídeo que me inspirou a escrever este texto.
Você já se arrependeu de alguma decisão que tomou na sua vida? se sim como reagiu?

Eu vendo este vídeo, pela minha leitura parece que GeT_RiGhT se arrependia de algo, apenas analise.


3:16 - Hora que a estrela entra em choque
O jogador mais estável de 2010 de joelhos derrotado e chorando a derrota, uma imagem quase inimaginável acontece no palco da IEM 5.

E aí o que você acha? GeT_RiGhT está arrependido ou o tempo vai contornar essas adversidades?


Imagem
GTR arrependido ou o tempo vai contornar essa situação?


;D

fonte:Teamplay.com.br
 
nossa quantu homm bunito choquei amiga kk
 
Ramoonzeera Escreveu:nossa quantu homm bunito choquei amiga kk


KSPOSKposKspOKS
mt lindo essas cara do cs
por isso que to jogando né.