•  

O Depoimento sincero de um São Paulino!!

ps : a intenção não foi zua os são paulinos foi apenas para se divetir :)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cadê os BAMBIS daqi ?

pqp kk

qualquer ______ pode se fazer de gay e colocar uma camisa do são paulo,ou do corinthians ,

os são paulinos não ligam muito para essas ofensas de bambi (eu não ligo e sou são paulino não so bambi e nem viado)
acho que isso so os inúteis usam como argumento numa discussão sobre futebol pois quem ter argumentos bons so fala de titulos e isso o corinthians perde feito pro são paulo

nF. jean Escreveu:qualquer ______ pode se fazer de gay e colocar uma camisa do são paulo,ou do corinthians ,

os são paulinos não ligam muito para essas ofensas de bambi (eu não ligo e sou são paulino não so bambi e nem viado)
acho que isso so os inúteis usam como argumento numa discussão sobre futebol pois quem ter argumentos bons so fala de titulos e isso o corinthians perde feito pro são paulo

sabarretojr Escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cadê os BAMBIS daqi ?

BAMBI ? COLOCA SUA IRMA DE 4 NA MINHA FRENTE VE SI NAO METO A _____ NAQUELA VACA

VAI VE QUEM É O BAMBI, BOTA ELA NA CADERA DE RODA

j.vitor Escreveu:
nF. jean Escreveu:qualquer ______ pode se fazer de gay e colocar uma camisa do são paulo,ou do corinthians ,

uma diversão que provoca outra pessoa ou machuca não é diversão