•  
     

O computador do futuro

Como sobreviver em um mundo no qual, cada vez mais, os eletrônicos ganham recursos de computador? Para manter-se viável, o PC do futuro terá que mudar. Diferentes modelos surgem no horizonte, ainda mais baratos. Enquanto alguns componentes mais impressionantes estão distantes, algumas tecnologias interessantes estão mais próximas do que você pensava.

Fabricantes de computadores têm investido em alguns designs radicais, que há alguns anos eram coisa de laboratório. Sistemas esquisitos começam a parecer mais familiares.


Imagem

Em um futuro mais distante, reinarão os designs incomuns. Microprocessadores da Intel, onde os chips poderão ser embutidos na mobília ou mesmo no tecido das roupas.

Dentro de poucos anos, chips - como Intel Core 2 Duo - estarão fora de contexto. Isso porque a tecnologia multicore (vários núcleos) está apenas dando seus primeiros passos. Já existem protótipos de chips com oito núcleos. “Até esse número ele funciona bem para aplicativos de produtividade. Mas é possível chegar a milhares. A chave é descobrir o que é prático.”

O limite para as tecnologias multicore é realmente uma questão de software, já que os programas devem ser projetados para tirar proveito.


FONTE:http://pcworld.uol.com.br/reportagens/2007/01/03/idgnoticia.2007-01-03.3337894609/#rec:mcl
 
Legal a materia mais vamos fazer sem Copiar e Colaar e fácil nee !
;))
 
HECTOR Escreveu:Legal a materia mais vamos fazer sem Copiar e Colaar e fácil nee !
;))


Mano oque vc quer? . que , que eu tire td da minha cabeça , e que , que tds peguem ideias da cabeça? selocow . mano por isso coloquei FONTE brother !
 
e pa joga cs ?