•  

O CENÁRIO ESTÁ MAIS COMPETITIVO

O cenário está mais competitivo? As mudanças realmentes são necessárias para ganhar?
------------------------------
Dia 10 de março de 2011 e após uma “má” campanha na IEM5 a melhor equipe em atividade no Brasil anuncia a saída de um dos maiores ícones do Counter-Strike Brasileiro: Bruno “bit” Fukuda.

Ninguém acreditava que a equipe mais estável do Brasil até aquele momento de uma hora para outra sofria uma alteração tão drástica para todos os fãs da equipe que estava representando bem o Brasil lá fora e conquistou depois de muito tempo um 4º Lugar na WCG de LA em 2010.
Voltemos no passado quando ainda existia o clássico MiBR x Firegamers, quem não se lembra da desmotivação da equipe do Firegamers quando perderam a KODE5 2009 para a equipe do MiBR(Spacca, BTT*, cogu, PRD e ton) uma equipe pra muitos muito mais fraca no papel do que o Firegamers da época(nak, fnx, bruno, bit e cky).
Imagem
Após essa derrota a jogada para voltar a ser a equipe número 1 do Brasil foi a de trocar o experiente capitão Olavo “cky” Napoleão por o novato e internacionalmente desconhecido Gabriel “FalleN” Toledo. Quem imaginaria o trabalho que um dia ele ia dar? A motivação de um novo jogador ao lado de 3 campeões mundiais talvez era o que faltava para aqueles jogadores que já haviam conquistado tudo. E o próximo combate deles era a WCG 2009.

O Firegamers estava engasgado com a troca de bit pelo MiBR na época, lembrando que ele entrou cerca de 3 semanas antes da competição… o que aconteceu foi uma troca de figurinhas entre as duas equipes, PRD kikado do MiBR para a entrada de Bit e com isso PRD assumiu a vaga de bit no Firegamers.
ImagemXImagem
O que aconteceu?

Na final, Mibr e firegamers já se pegaram e na época o MiBR embalado com a conquista da KODE5 Brasil e ainda mais com a entrada de bit o ex- capitão do Firegamers rolou um atropelo básico de 16:06 no mapa de_inferno.

No entanto o Firegamers varreu a lower chegando para a final com outro espírito! PRD-Pai estava naqueles dias e me lembro que naquele dia em uma rápida conversa , ele afirmou: "Vamos ganhar gORDOx e eles vão escutar que KIKARAM o cara errado."
Imagem
E dito e feito o Firegamers venceu a WCG 2009 atropelando o MIBR por 16:08 na própria de_inferno que havia perdido nas semifinais e na de_dust2 por 16:14.
Imagem
Após isso acontecer a equipe do MiBR fez uma péssima campanha na IEM de 2009 e Nunca mais ouvimos falar do super investidor do CS nacional Paulo “pvell” Velloso.
Imagem
Enquanto bit, spacca e BTT* continuam no game, alguns jogadores super importantes para o cenário, como cogu e ton acabaram “pendurando os mouses”.
Imagem
Mesmo após ganhar até do Fnatic na WCG 2009 a equipe do Firegamers muda mais uma vez e no dia 21 de novembro de 2009, acontece novamente a troca entre PRD e BIT. Do dia 21 de novembro de 2009 até 10 de março de 2011 a equipe manteve a base e a hegemonia, com alguns tropeços em cima do CnB mas sempre nos campeonatos mais importantes garantindo sua presença no exterior e representando o Brasil.

Afinal, se formos ver os times ganharam mais mexendo em suas lines ou as mantendo, como foi o caso do Firegamers/coL de 2009 até o início de 2011?

Realmente o sangue novo do FalleN e o espírito de “vingança” de PRD fizeram a diferença?

Será que encima disso aconteceram todas essas mudanças?

Será que fnx se encaixara com seus novos companheiros do GH? Bit era o que faltava para equipe do playArt começar a vencer? Urubuzinho e shemp vão ser os “novos” FalleN's do ex- coL?

Não sei o que responder só sei que quero estar sentado e narrar cada partida de um nacional quando houver os seguintes confrontos:

Playart x ex-coL
GH x ex-coL
ImagemImagemImagem
Paremos e prestemos atenção: Agora temos 3 times MUITO fortes no Brasil, quem é o favorito eu não sei. Mas a primeira prova que poderemos tirar no início desse ano é no campeonato TEAMPLAY AUTUMN, onde poderemos ver as 3 equipes em ação. E você, qual equipe que você acha que vai ganhar depois de saber de tudo isso?
Joinha?

mibr

R.I.P

materia maneira
JOINHAS!!!
hehe

so mais eu sozinhw contra ele de xiter ;D

kkkkkkkkkkkkkkkk

pq vc n posta sobre mim ?

SeKicka ;D Escreveu:pq vc n posta sobre mim ?

oi seckika xD

SeKicka ;D Escreveu:pq vc n posta sobre mim ?

Sekicka Ali So Ta Quem Sabe Jogar BEm