•  

Nunca zombe de Deus - COm Deus nao se brinca !

Silviosantos
Super Membro 19
Super Membro 19
Registado: 11 out 2010 17:39
Na Bíblia está escrito (Gálatas 6:7): "Não vos enganeis, de Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear, isto também ceifará".

JOHN LENNON: Alguns anos depois de dar uma entrevista a uma revista americana, disse: "O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo. Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples. Hoje, somos mais populares que Jesus Cristo.(1966)". Depois de ter dito isso, Lennon fora baleado pelo seu próprio fã...

TANCREDO NEVES: Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido, nem Deus o tiraria da presidência. Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes da posse...

LEONEL BRIZOLA:
Em 1990, quando houve uma outra campanha presidencial, disse que aceitava até o apoio do capeta para se tornar presidente. Resultado: Brizola nem em segundo ficou.

CAZUZA: Em um show no Canecão (RJ), Cazuza tragou um baseado, soltou a fumaça no ar e disse: "Deus, essa é pra você!". Nem preciso dizer como Cazuza morreu, né? :\

O CONSTRUTOR DO TITANIC: Quando o Titanic foi construído, diziam que o navio era indestrutível. Em uma entrevista no dia do Titanic entrar em alto-mar, o construtor disse: "Nem se Deus quiser meu navio tomba". Resultado: uma catástrofe por causa de uma colisão num iceberg que resultou no maior naufrágio da História...

MARILYN MONROE: Billy Graham, um pregador do Evangelho, foi visitar Marilyn durante a apresentação de um show para pregar a Marilyn. Ela, depois de ouvir a mensagem do Evangelho, disse para o pregador: "Não preciso do seu Jesus". Uma semana depois, foi encontrada morta em seu apartamento.

BON SCOTE: Ex-vocalista do AC/DC (banda ROX pra c******), cantava em 1979 uma música com a frase: "Don't stop me...I'm going down all the way...wow the Highway to Hell" (TRADUÇÃO: "Naõ me impeça...vou seguir até o fim...na auto-estrada para o inferno"). Em 19 de fevereiro de 1980, Bon Scote morreu asfixiado pelo próprio vômito (nojento :puke: ).

CAMPINAS/SP EM 2005 essa é forte !

Em Campinas, uma turma de amigos já embriagados, foram buscar a última pessoa ir para balada, parou em frente da casa do jovem chamou, e junto com a moça veio a mãe. A mãe com medo vendo todos embriagados e sua filha entrando naquele carro lotado, pegou na mão da filha que já estava dentro do carro e disse: "FILHA VAI COM DEUS QUE ELE LHE PROTEJA", a filha pra tirar uma onda com a mãe disse:

"SÓ SE ELE FOR NO PORTA-MALAS, POIS AQUI JÁ ESTÁ LOTADO".
Algumas horas depois veio a noticia para os familiares dos jovens, sofreram um acidente, morreram todos, o carro ficou irreconhecível. Mas o porta-malas ficou intacto.

A policia técnica disse que pela violência do acidente seria impossível o porta-malas ficar intacto, quando o policial abriu o porta-malas, lá estava uma bandeja com 18 ovos sem nenhum arranhão, e todos nos lugares corretos da bandeja.

conteudo original : http://univgospel.vilabol.uol.com.br/naozombe.htm

Muito interessante ? nao é ? rs

kiNg
Membro 10
Membro 10
Registado: 30 ago 2010 14:15
noos ler isso aew e ____
;s
---------------------------------------------
visita aew viewtopic.php?f=111&t=20597

gSHOW
Super Membro 9