•  
     

Novos trailers de UFC 3 mostram os 150 lutadores e evento simulado com José Aldo

O lançamento de UFC Undisputed 3 está próximo, e com ele, se intensifica a campanha de divulgação. A THQ preparou dois trailers, que mostram de maneiras diferentes o realismo e as várias possibilidades do jogo, previsto para o dia 14 de fevereiro para PlayStation 3 e Xbox 360.


O primeiro exibe a impressionante lista de lutadores presentes, que soma 150 atletas em sete categorias, e ainda demonstra outros recursos do jogo, como lutas clássicas e até o modo Pride, com as regras e o ringue original do extinto torneio. O game ainda apresenta as chamadas “mirror matches”, que dão aos jogadores a possibilidade de escolherem o mesmo lutador para a disputa. Confira:


Já o segundo trailer é bem mais técnico, simulando a luta pelo cinturão dos pesos-pena entre José Aldo Jr. e Chad Mendes, embate que acontece neste sábado, dia 14 de fevereiro, no segundo UFC Rio. Foram simuladas 25 disputas entre os dois no jogo, ambos controlados pelo computador, usando as regras padrão. Algumas estatísticas interessantes foram mostradas, como Mendes ganhando no primeiro round em 80% das lutas. Por outro lado, Aldo acertou 50% mais ataques que Mendes, e ganhou 14 das 25 lutas. Veja a simulação:
 
Curto mtooo \o