•  
     

Novos detalhes de Counter-Strike: Global Offensive

Counter-Strike: Global Offensive será lançado no dia 21 de agosto na PSN por 14,99 dólares (com 20% de desconto para usuários Plus, chegando por 11,99 dólares).

Em um post no PlayStation.Blog, a Valve forneceu mais alguns detalhes do título. Confira:

Como já se sabe, o game possui novas armas, efeitos visuais melhorados e mais;
A versão de PS3 possibilita o uso do Move, Sharp Shooter e até mesmo teclado+mouse, além do óbvio Dual Shock 3;

As partidas não serão separadas dependendo do acessório que a pessoa está usando, e sim pela habilidade dela. Mas existirá a possibilidade e inclusive um ranking com isso;

Dois novos modos extras existirão, além dos clássicos. São o "Arms Race" e "Demolition". O primeiro é um modo de progressão, sendo que o jogador inicia com uma arma e avança conforme faz mortes com ela. É um deathmatch com respawns instantâneos, sendo que novas armas são dadas a cada morte. Se você morrer com uma facada nas costas, seu nível cairá. Se chegar no nível máximo, receberá a arma final: uma faca de ouro. Já o segundo é uma mudança na fórmula clássica de colocar bombas. Os jogadores atacam e defendem uma região armada com uma bomba com armas similares. Consiga uma morte, e receberá uma arma nova no próximo round. Consiga duas ou mais mortes e granadas serão dadas. Domine a partida e consiga uma morte em cada round para conseguir as melhores armas, incluindo sniper rifles poderosos.

Fonte: Game Vicio

Gostou? JOINHA AE POR FAVOR