•  

Novo sXe Injected 11.0 Fix 3! Download e Tutorial!

sXe Injected 11.0 Fix 3 Download!

1- Faça download nesse link, é só clicar no botão de download.
Esse é o site oficial do
sXe Injected então não tem problema fazer download por aqui.

http://www.sxe-injected.com/downloads

Lembre-se de fechar seu sXe caso esteja aberto. Caso contrário a instalação não será feita.

2- Depois de fazer download do arquivo salve ele em qualquer lugar.
E quando terminar pode fechar tudo e clicar no arquvo duas vezes (double-click).

3- Agora é só seguir o passo-a-passo de instalação
Clique no link de download no site

1.png

Salve em qualquer lugar
2.png

Clique em Executar
3.png

Espere fazer o download
4.png

Selecione o idioma, como não tem português recomendo o Inglês
5.png

Você verá uma janelinha "Welcome to the sXe Injected Installation"
Clique na opção "Next"

6.png

Selecione o QUADRADINHO que diz que você leu os termos de use e aceita eles. Se quiser ler esteja a vontade, é sempre recomendado.
7.png

Ao terminar selecione a pasta onde irá salvar, pode ser qualquer uma a recomendada é a "Program Files" (Arquivos de programas em Português)
Veja se há espaço disponível o suficiente. E clique em "Next"
8.png

Espera instalar, e clique em Next de novo!
9.png

Se uma janela escrita "sXe Injected has been successfully installed!" quer dizer que o sXe foi instalado com sucesso.. E você fez tudo certinho! :D
Aperte em
"Finish"

10.png

Agora para conferir reinicie o PC e abra o sXe[/color[color=#000000]]... Para ter certeza deve estar escrito na aba dele "sXe Injected v11.0 (Fix 3)
11.png

By: Ana.h
Se eu ajudei por favor deixe um comentário n_nSe deu algum problema no seu sXe ou durante a instalação é só falar!
Até!

Bom tópico, mas esse fix saiu fais um tempinho já!

bom ana, alem do sxe fix 3 foi lançado faz tempinho o tópico é muito bom ,
conforme ele vai atualizando vai atualizado o tópico.

Up!

Bom topico anaH como sempre!!

Implacavel ;D
isso ai

hj dia 06/09/2010 baxei o novo sxe 11.0 Fix 3... entao instalei.. pah fmz.. consgio executar abrir o sxe e tals.. mais qndo vou tentar jogar num server que requere sxe dai ele fla q eu presciso baxar o sxe e me dah o site... (como se eu naum tivesse sxe) entao desinstalei e instalei de novo..(sxe do site oficial.. como smp!) e dai continua dando o msmo erro... em servers ond naum prescisa sxe eu entro e jogo numa boa.. mais nos que requerem.. ai eu entro.. mais depois aparece a mensagem e sou expulso do server... POR FAVOR!! ALGUEM ME AJUDAAAA!!!