•  

Novo Messenger 2011[RECOMENDO]

Importante: esta versão do MSN Messenger não é compatível com o sistema operacional Windows XP. Se você possui o XP instalado, eu recomendo a utilização do MSN Messenger 2009.

Principais novidades do novo MSN Messenger 2011

Painel de redes sociais: além de permitir a comunicação com sua lista de contatos, o novo MSN Messenger 2011 traz algumas das principais redes sociais para dentro de sua janela. Agora não é mais preciso abrir o navegador para ficar por dentro das atualizações do Facebook, MySpace e LinkedIn.

Imagem

Conversas em vídeo de alta definição: quem conta com uma webcam potente agora pode aproveitar todo seu poder através de conversas em alta definição, com suporte para tela cheia. Tudo isso sem precisar abandonar outras atividades, como compartilhar fotos ou brincar com os diversos jogos disponíveis.

Visual totalmente reformulado: além de agrupar diversas redes sociais na mesma janela, o novo MSN Messenger 2011 traz a tão requisitada divisão de conversas por abas, deixando a Barra de tarefas mais organizada.
Imagem

Se não quiser utilizar o MSN Messenger com todos os novos recursos de redes sociais e outras novidades da versão, você pode deixá-lo com o mesmo formato das versões anteriores do mensageiro. Para isso, tudo o que você precisa fazer é clicar no ícone indicado na imagem abaixo, localizado no canto superior direito da interface.
Imagem

Galera, eu recomendo.
Muito bom.
Leia mais em Baixaki.com, foi lá aonde eu tirei o Download.
Boa Sorte

Download?
Aqui:
wlsetup-web.exe
(1.23 MiB) Transferido 57 vezes

Aff meu sistema é xp --' não tenho seven

SAUSAHUSHSAUHSAUSAHUSAHASUHSAUSAHUSAHSAUAHUAHAUA
É uma pena ser só pra 7 né?
Eu já baixei o meu ;D

o meu tbem :S

Vixi, isso nem é bom

eu ja nao recomendo horrivel ele oeio'

FONTE: BAIXAKI

o meu e 2005 so mais o meu

Galera, eu recomendo.
Muito bom.
Leia mais em Baixaki.com, foi lá aonde eu tirei o Download.
Boa Sorte

Odiei esse MSN, não tenho ele mas já entrei por ele no PC de um amigo meu, achei muito ruim