•  
     

Novo Mapa ! aim_jogosBB_pro



Então gente eu passei aqui para postar o meu PRIMEIRO mapa, espero que o JogosBB use ele!

Obs: Cabe 32 jogadores.AAA e vê se está tudo certo com o anexo ,se da para executar o mapa com oq está ai.Caso não manda mp.


Quem gostou da um UP^^pf!

Flw e Até +
Anexos
New2.rar
(33.09 KiB) Baixado 52 vezes
hammer2.JPG
armas.JPG
armas no meio do mapa!
ponte.JPG
cts.JPG
Aqui nascem os cts!
tr.JPG
Aqui é onde nascem os trs!
 


:icon_cool: :icon_mrgreen:
 


Map legal, mas não sei se é map pra um server de 32 slot jogar, porque é meio pequeno. Parece uma aim_headshot.
 


e nada manou pq eu pensei isso aÍ, quando fiz o teste vi que dava sim.
 


e esse chão verde ai
AHASHUASUHahauhasua
fico zuadinho :)
 


kkkkkkkkkkkkkkk
 


éé, poe rosa. mais legal UIEHAIUEHSAIUESA
 


Esse é meu primeiro mapa!Eu ainda não manjo muito não!
 


ficou bom
 


vlw ;)