•  
     

Novo GPS para motos pode chegar por R$ 700,00

O navegador resistente à agua e poeira é ideal para ser usado em motocicletas, contando ainda com tocador de MP3 e fone bluetooth.

A Maptec, empresa brasileira de produtos eletrônicos, lançou seu novo navegador GPS específico para uso em motocicletas. O “GPS Aquarius 3.5” conta com uma tela touchscreen de 3.5 polegadas e é resistente à agua e poeira, podendo ser usado mesmo debaixo de chuva. Ele também conta com memória interna de 2 GB e pode tocar músicas em MP3 e vídeos em MP4.

Motociclistas que adquirirem o aparelho também levarão um fone bluetooth, útil para ouvir as direções do navegador mesmo enquanto se usa o capacete. Aparelhos de navegação e localização via satélite já estão bem difundidos entre os usuários de automóveis no Brasil, mas ainda são poucos os dispositivos que podem atender também aos motociclistas.

O produto terá o preço sugerido de R$ 700,00 e estará disponível nas lojas a partir de julho. Os usuários terão direito a uma atualização do mapa e pontos de interesse gratuita, depois de um ano do lançamento.

Fonte: Tecmundo.
 
shooow ;]