•  

Novo Cheater, não da pra telar.

Galera, agorinha tinha um Aimbot no Sv#5 que não dava pra telar o player.
Tomem cuidado, não sei como chama o cheater, não sei onde baixa, só sei que não da pra telar o cara.

Tá dado o alerta.

é sério?
nuss
agora fika ____ pra banir
ai tem q ver o nick dele

eu tava tentando tela o cara, ai nao consegui, falei com o fera e ele falo q o cara tava bugado, ai eu deu kik e ele nao volto(pelo menos com akele nick nao).

nuss
eu achei q podia ser uma brincadeira do CGTL
só pra galera ir lah ver o cara e o server lota
sakoksoaks

tira um print

nao existe isso de nao da pra telar... isso é o player/server server/vc (telando) logo nao existe... com 100% de certeza ele estava bugado... e nao adianta kick, continua bugado até pegar otro ip ou resetar a steam!!

abraços

dBa Escreveu:nao existe isso de nao da pra telar... isso é o player/server server/vc (telando) logo nao existe... com 100% de certeza ele estava bugado... e nao adianta kick, continua bugado até pegar otro ip ou resetar a steam!!

abraços

soh pode ser bug entao,pq fui clikando de player em player e nao chegava nele.

dBa Escreveu:nao existe isso de nao da pra telar... isso é o player/server server/vc (telando) logo nao existe... com 100% de certeza ele estava bugado... e nao adianta kick, continua bugado até pegar otro ip ou resetar a steam!!

abraços

¬¬' então como ele saio e não volto mais ??

Nem o nome dele aparecia, quando o cara ta bugado aparece o nome de alguem 2x.
É como se ele nao estivesse lá.

Com a tecnologia e o avanço dos hackers, claro que é possível fazer isso.
Do mesmo jeito que eu não sei como, você também não sabe dba.
Nada é perfeito velho, só isso, e ninguém sabe tudo.

Então não dê 100% de certeza de bug.

abraços

Disculpe dBa mas discordo de vc, eu costumo jogar em servidores internacionais, e la tem um cara que ngm consegue telar ele, so tela se ele quiser, e la os admins para saber se o cara é wall ou aimbot, ele tem um comando para deixar o player dentro da parede enquanto o cara ta jogando ele vai se deslocando proximo ao player para ver se a mira vai nele que ta dentro da parede, ou se o player para pra velo na parede, ja tive experiencia com isso.