•  

Novo Cheater, não da pra telar.

Vixii caracas cada vez mais enventando xiter ____ ... que ______ heim ;S

LEVEI10.JPG

olha o xiter ai fresquinho

Psycho.cfg Escreveu:
LEVEI10.JPG

olha o xiter ai fresquinho

kkkkkkkkkk psy é xiter mata a gente com 1 tiro de awp kkkkkkk

N , EU MATO VCS TUDO COM 1 TIRO DE GLOCK SEUS LIXO asiduhasuidhasuidhas

koaskosokaskosa SEU XISTY VC NÃO E NADA,Minha internet ta sugando meus poderes ,Mais um dia te encontrarei,E ti matarei com 1 tiro de awp,sakoaskoaskoakoskoaskoasosa =D

hmm
esse eu nao vi ainda nao
eu ate dei uma parada de jogar 4fun por causa dos cheat sem graça!

ric
voce tem experiencia de nada apaalapáa!
sempre vai ter 1 slot bugado e fato :X

E msm quando vc vai mudando pra tela e facil de detectarar passos...
1- va passando
2- ate encontrar um carinha que te a arma dentro do corpo de outro cara parece que ta bugado mais n ta!
3- pra engana ele mostra nome de outra pessoa geralmente do team oposto dai e so bani!

bom eu nunca vi isso, mas continuo com minha afirmação, so se basiar no funcionamento do cs... cs é feito atravez de "pontos" em um mapa, esse mapa tmb é pontuado, se fose possivel jogar cs sem ter ele instalado, voce so veria pontos, por isso vem a necessidade de ter ele instalado para vc ver os player o mapa com suas texturas etc... a nivel de porgamaçao cs é isso, pontos com localizaçao tanto x como y e z(eixos) .. quem compila tudo isso eh o server e te retorna pontos tmb que com o seu cs instaldo gera as imagens q nos vemos... como disse nao tem como um player como fugir disso... vejo a possibilidade de somente um moderador conseguir fazer algo parecido, isso se possivel ainda, pois ele tem acesso ao server!!

abraços

Tá Tá, ninguem tá falando que é um cheater com certeza, só que eu entrei no server, e ele entrou de novo...
Err, deu pra telar ? =x
Não.
E o tempo que ele ficou OFF, com certeza deu pra trocar o ip ou pelo menos ele deve ter relogado a Steam, se é que ele joga pela Steam, pois eu bani ele permanentemente e o ferinha voltou.
Se não for cheater, o cara é bugado 24h/7 dias por semana.