•  

Novo AMERICAN PIE de volta com elenco original \o

HAHAHA FINALMENTE

De acordo com os estúdios Universal, os atores Jason Biggs, Seann William Scott e Eugene Levy estão confirmados no filme "American reunion", continuação de "American Pie". A notícia foi divulgada pelo site The Hollywood Reporter.

As negociações estão adiantadas com o resto do elenco dos três primeiros filmes da franquia, formado por Thomas Ian Nicholas, Tara Reid, Chris Klein, Mena Suvari e Jennifer Coolidge. Eugene Levy, que interpreta o pai de Biggs, continua no elenco: ele é o único que participou de todos os filmes da série.

Imagem

"American reunion" é o quarto filme da franquia com elenco original e o oitavo longa da saga, que a partir da quarta produção passou a contar com atores desconhecidos, com lançamento exclusivos para o mercado de DVDs. Ainda não há data de estreia confirmada.

A história de estudantes americanos em busca de ____ começou em 1999 com o longa "American pie - A primeira vez é inesquecível". "American pie 2 - A segunda vez é ainda melhor" (2001) e "American pie - O casamento" (2003) deram continuidade às tramas de personagens como Jim Levenstein (Biggs) e Steve Stifler (Scott).

eles voltarao !

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

FONTE : http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/20 ... scott.html

UHUUULLLL o/

Ja era hora hein

Ja vi todos os American pie

To loco pra ve esse agora

;D

ai eu gostei, assisti até o terceiro, eu pessoalmente achei os outros sem o elenco original um lixo comparado aos filmes com o elenco original.

É mesmo nunca pensei que iria aconteecer isso kk

o elenco antigo todos seguiram caminhos diferentes outros filmes
voltarem agora putz dmais

Jason Escreveu:ai eu gostei, assisti até o terceiro, eu pessoalmente achei os outros sem o elenco original um lixo comparado aos filmes com o elenco original.

tbm achei !
Os tres primeiros foram bem melhores !
xD

Eu vi todos ne rs pra nao falarem q nao vi k

os tres primeiros tem nen comparação

mas o 4 tambem foi bom q é o irmao do stifler no acampamento
foi o mais perto da originalidade que chegaram sem os atores do 1° filme

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk assisti tudo

UHSUh ai SIIM

Silviosantos Escreveu:Eu vi todos ne rs pra nao falarem q nao vi k

os tres primeiros tem nen comparação

mas o 4 tambem foi bom q é o irmao do stifler no acampamento
foi o mais perto da originalidade que chegaram sem os atores do 1° filme

Eu tambem vi tds mais os tres primeiros sao bem melhores !
Eu achei os os manero tbm !
Esse novo deve ser muito show !
To loko pra ve !

Pena que ja se passaram mais de 10 anos des do primeiro filme

eles estao diferentes :x