•  
     

novidade no timao? kkkk

Com Douglas e Romarinho, Tite escala o Corinthians
O técnico do Corinthians, Tite, trabalhou a equipe que enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h50m, no Engenhão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Alex, que negociou a saída para o Al Gharafa, do Qatar, Douglas foi o escolhido para jogar no meio ao lado de Danilo. O armador não tomou a posição dos concorrentes e ganha a vaga com a saída de Alex.

Na frente, Jorge Henrique, que está gripado, abre espaço para Romarinho, um dos heróis da conquista da Taça Libertadores.
- Jorge não sai pelo desempenho. Não vai para o time titular em função dos poucos treinamentos pela lesão (na coxa direita) e do estado gripal. Em condições normais, retorna - explicou o técnico.

No mais, o time será o mesmo com: Cássio, Alessandro, Paulo André, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Emerson e Romarinho.

O treinador ainda não conseguiu escalar força máxima depois da final da Taça Libertadores da América, contra o Boca Juniors, há duas semanas. Logo no fim de semana após a conquista, Tite deu folga para os titulares e escalou apenas reservas ( 1 a 1 contra o Sport). Na quarta-feira seguinte, ele já optou apenas pelos principais. Porém, não contou com Emerson Sheik e Jorge Henrique (3 a 1 contra o Botafogo). Já neste sábado, na vitória diante do Náutico, Tite não contou com Jorge Henrique e com Alessandro.