•  
     

Novas contratações no Santos Futebol Clube!

Imagem

O técnico Muricy Ramalho, do Santos, ganhou uma opção a mais para armar seu time
visando o confronto desta quinta-feira, contra o Atlético-MG, às 21h, no Estádio Independência, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. No fim da tarde desta terça-feira, o nome do atacante Bill apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e o reforço já tem condições de estrear contra o líder da competição nacional - sua apresentação formal à imprensa dependia exatamente desta pendência ser resolvida. O atleta assinou contrato até junho de 2014.

Apesar de só ter sido regularizado agora, Bill já treina no CT Rei Pelé há algum tempo. Em um primeiro momento, o atleta estava "escondido" aprimorando a forma física, enquanto aguardava o término de seu vínculo com o Corinthians e a resolução da novela para sua transferência. Já nesta semana, o jogador participou de todas as atividades com o restante do elenco: treino em campo reduzido na segunda e aprimorou finalizações nesta terça-feira.

Se Muricy optar pela sua entrada, o jogador poderá formar dupla de ataque com o argentino Miralles, que ainda não balançou as redes pelo Alvinegro. As outras opções de momento são Dimba, Victor Andrade, João Pedro e Geuvânio.

Enquanto Bill já teve sua situação regularizada, o Peixe espera que o nome do argentino Patricio Rodriguez, reforço de 22 anos que também treina com o grupo, apareça no BID a tempo de ele viajar para Belo Horizonte, após o treinamento da manhã desta quarta-feira.
Atualmente na 15ª colocação, com dez pontos, o Santos tem o pior ataque do Brasileirão ao lado da Portuguesa, com sete gols cada. Por isso, Bill é uma das esperanças para mudar este panorama.


FONTE : www.GloboEsporte.com