•  

Nova sign guerreiro

:icon_razz:

V1
sign-guerreiro.png
sign-guerreiro.png (144.1 KiB) Visto 118 vezes

V2
Anexos
V2GUERREIRO.png
V2GUERREIRO.png (115.84 KiB) Visto 118 vezes

vei gostei so achei estranho esses quadrados preto cristalisaçao pra uma sign verde

vcs tem um talento inigualaveis

LcK; Escreveu:vei gostei so achei estranho esses quadrados preto cristalisaçao pra uma sign verde

sim tentei um efeito novo ali mais a sign era peqena entao fico estranho amis ms asimm gostei ;D

vlw ;D

é realmente a cristalização que vc aplicou ali ficou estranho.

a tipografia sei la, ficou mei oestranha um texto separado do outro.

mas ficou boa mesmo :)

Quer uma dica ?

Não, usa esses quadrados ai que tu uso como efeito em signs escuras,tente usar esses efeitos em signs claras , e usa os quadrados um poucos pequenos pra ficar melhor e diminua a opacidade bastante para dar so uma impressãozinha .

vo criar um tutorial sobre tipografia pra tentar te explicar um pouco .

ta aprendendo heim lek...

parabens...

mas aí vão as críticas..

o efeito de cristalização em fundos escuros não tem tanto destaque, e se queria q elas tivessem mais destaque, poderia te-las deixado menor.. =D
vc tah aprendendo tipo, mas sei lah, não curto tipo em frente a render, e por vc ter deixado apenas um pouco, parece q foi erro seu, e não proposital, não sabendo se deixa na frente, ou se deixa fora...

vc teve um otimo acerto e errou drasticamente ao mesmo tempo...

vc criou 2 pontos de iluminação, um como ponto de iluminação natural, seguindo as referencias de iluminação da render ( perfeito ) , mas cagou colocando outro ponto de iluminação nas costas da render, onde tem as sombras da mesma...

tirando isso man, parabens pela sign, aprendendo bem heim man.. continue assim.. =D

parabens cara eu queria ter seu talento pra fazer esses tipos de sign

vl flash :D

vl jean

vo seguir as dicas :D