•  
     

Nova série de Charlie Sheen estreia batendo recorde de audiência!

Imagem

E é goooooool da FX! O primeiro episódio da mais nova série do canal, Anger Management, foi ao ar ontem (quinta, 28 de Junho) e já se tornou o capítulo de comédia mais assistido DA HISTÓRIA da tv a cabo. Com um pico de 5,7 milhões de espectadores, a série não só quebrou o recorde de audiência como também ajudou bastante duas outras séries do mesmo bloco, Wilfred e Louie, que tiveram um significativo aumento na audiência (mais de 50%!).
Apesar de que este primeiro episódio causou um impacto e tanto, é bem provável que os números comecem a diminuir daqui para o fim da temporada (que terá 10 episódios). Os motivos? Bem, primeiro, a série não é lá tão excepcional assim. Segundo, a grande maioria desse público só estava presente para assistir ao retorno de Charlie Sheen depois de toda aquela confusão da tumultuada saída do ator de Two and a Half Men.
O fato aqui é que a FX foi muito esperta em usar toda a polêmica gerada por Sheen para criar uma nova série.
Anger Management será exibida pelo canal TBS, aqui no brasil. A série ainda não possui data de estréia e todos os episódios exibidos serão dublados.