•  
     

Nova foto com projeção do Parque Olímpico: RIO 2016

Rio 2016: prefeitura divulga nova foto com projeção do Parque Olímpico


Imagem mostra uma profusão de cores e formas nos locais de competição dos Jogos Olímpicos, que ficará na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro

Imagem



O projeto leva o carimbo do escritório inglês AECOM, que também participou da elaboração do Parque Olímpico de Londres 2012. As obras começaram em julho do ano passado. Estão à frente dos trabalhos o consórcio Rio Mais, formado pelas construtoras Norberto Odebrecht, Andrade Gutierrez e Carvalho Hosken.
No projeto, estão contemplados a construção de três pavilhões que integrarão o Centro Olímpico de Treinamento, o Centro Internacional de Transmissão (IBC), o Centro de Mídia Impressa (MPC), um hotel e toda a infraestrutura da Vila dos Atletas, que ficará bem próxima do local das competições.
No ano passado, em dezembro, foram finalizadas as licitações para a escolha dos consórcios que farão os projetos básicos e executivos do Centro Aquático, Centro de Tênis e do Velódromo. Já a licitação do projeto da Arena de Handebol foi concluída em janeiro.



Acho uma grande bobagem, gastar tanto dinheiro nesse parque olímpico em vez de gastar todo esse dinheiro em hospitais e em escolas.


QUEM CONCORDA DA JOINHA!
 
Muito dinheiro jogado fora! -_-