O que você achou da nova atualização (...) ?

Normal ._.
1
3%
Boa :)
2
7%
Òtima :D
4
14%
Deixou a desejar -.-
1
3%
Horrível ¬¬
21
72%

Total de votos: 29

•  

NOVA ATUALIZAÇÃO DO ORKUT. !

deixou a desejar, aliás sempre né, poo que mer** é essa, uma pár de frescura, deixa o orkut pesado e mais lento que uma lesma..
eeeer muito horrível, sou mais a versão antiga !

Na minha opinião melhorou muito dependendo do tempo que vc mexer acostuma e tem muito mais funções é que tem que pegar as manhas Até mais.

lixo =x

manhas ? poo.. nem concordo, acho que quanto mais o orkut for atualizado, mais irá deixar a desejar pelos teus usuários, assim como a mim, mas vai de gosto á gosto né ~.^

Fussboll @ Escreveu:
Na minha opinião melhorou muito dependendo do tempo que vc mexer acostuma e tem muito mais funções é que tem que pegar as manhas Até mais.

Acho que ele disse tudo mais cada um com sua opinião eu gostei pq tem muitas funções mais se atualizar mais vai fikar pezado ele tinha que tipow mesclar o velho com as funções do novo dai ia fika perfect

eu nem uso o novo so o antigo mesmo !
cheio de frescura :D =x

Sou mais a antiga , a nova parece mto desorganizada =x

como eu dig0 só vc aprender pq ninguem nasce sabendo mais frescura tem sim mais como disse novo + antigo = sucesso certo ?

essa nova atualização eh 1 lixo...os desenvolvedores das novas atualizações e desing do orkut sao 1 lixo sem criatividade soh fazem ______ ja eh a 2 tentativa fail....ta loko isso fiko horrivel

hahaha, doq adianta ter variadas funções se formos analisar são sempre as mesmas ?
acho que nem tinha que ter começado a atualizar, era mais fácil apenas deixar uma rede aberta de amigos...
primeiro começou com aquilo de CONVITE que afe maria, tinha gente que tirava fotos absurdas só para conseguirem, alalala frescuras.
poderia ter a aparência do antigo com as funções do novo, nao tão aparentemente .... vai saber!